segunda-feira, 31 de janeiro de 2011

Afinal não ficou

Entre o vai e o fica dos últimos dias tudo indica que o vai ganhará esta luta. Seria expectável que assim fosse dado o poderio financeiros de outros campeonatos. A grande diferença está nos números apresentados 20 + 5 (em que condições?) + jogador Sérvio que actua no Vitesse e que custou em 2009 1,5 (para muitos médio mas há quem diga que joga a central!!!) milhões de euros.
É muito dinheiro para um central mas a verdade é que estes valores (a confirmarem-se) não me satisfazem. Sinto-me como na altura em que vendemos o Simão, era muito dinheiro mas para o que perdemos desportivamente não foi o suficiente.

3 comentários:

  1. continuem a votar no Vieira e teremos sempre disto..

    ResponderEliminar
  2. Sinceramente um volteface que não me surpreende, considerando os comunicados "mentirosos" que o nosso clube comunica antes de fechar negócios.

    Quanto ao valor, vamos aguardar pelo comunicado do próprio Benfica que ainda não saiu. Já se fala em 35 milhões com objectivos e outras contrapartidas.

    ResponderEliminar
  3. Atenção que nada foi comunicado à CMVM, por isso calma.
    A ser verdade, é com pena minha que vejo partir um jogador com o carisma, a postura e o exemplo de David Luiz, a quem desejarei sempre muito sucesso e um regresso ao glorioso dentro de 4 ou 5 anos.
    Há quem diga que é um mau negócio, discordo, até porque os valores com a receita do jogo rondará os 27 milhões, para além disso, quem pode garantir que o Matic não se valorizará e venha a dar uma venda futura de grande valor? Por isso, julgo que é prematuro dizer que é um mau negócio e acho espantoso, a facilidade com que as pessoas, sem o mínimo conhecimento de causa, classificam e atribuem rótulos às coisas, do mais descabido que há.

    ResponderEliminar