domingo, 16 de janeiro de 2011

Mais um Caneco...

Ora toma lá mais uma Taça...esta a mim, estava-me 'entalada' a meio da garganta já que no ano passado tive de saír do Algarve mais cedo, depois de termos perdido contra o Clube dos Corruptos na meia final...

Este ano e com um figurino diferente (4 equipas em estilo todos contra todos...) aquele que seria o jogo esperado como 'A Final' ficou para o ultimo dia de prova...

E como esta equipa já nos habituou, nos momentos decisivo não falha, e desta feita arrumou com a andradagem e trouxe a Taça Hugo dos Santos para a Luz. Nos último segundos , o marcador estava empatado (75-75), e até já se es+erava o prolongamento, mas uma falta levou o Heshimu Evans para a linha de lance livre, de e o Heshimu marcou apenas um dos lançamentos...o suficiente para ganharmos o jogo!!!

No Benfica, destaques inidividuais para o Miguel Minhava (15 pontos, 7 ressaltos e 2 assistências) e Heshimu Evans (13 pontos, 7 ressaltos e 2 assistências), mas acima de tudo, destaque para toda a equipa e todo o grupo onde se lncui equipa técnica, médica, direcção e jogadores!!

Mais uma Taça...este ano já é a segunda!! Agora venha o campeonato...não vai ser fácil, porque já tropecámos mais vezes do que seria de esperar. Mas como também já disse atrás, esta equipa quando é a sério não falha...hoje não falhou, e no Campeonato também não vai falhar!!!

Uma vez mais PARABÉNS a Todos!!!

1 comentário:

  1. Adorei as bocas do Henrique Vieira.
    Só não percebo uma coisa: O Mascarenhas não é opção porquê?

    ResponderEliminar