segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Explicação!!!

Eu por vezes não percebo os Benfiquistas e ontem confesso que fiquei bastante baralhado. O Benfica arranca uma exibição de encher o olho, mas que jogão; o nosso capitão faz 30 anos e merece uma homenagem; em função da qualidade de jogo que tem vindo a apresentar nos últimos jogos, mesmo com o tempo invernoso que se fez sentir, no estádio tiveram para cima de 54.900 adeptos; Aos 85 minutos ganhávamos calmamente e continuávamos a atacar em busca do terceiro, e o que faz uma significativa parcela de pessoas?
Baza antes do jogo terminar. Como paga não viram o golo do Carlos Martins.

7 comentários:

  1. Sofrem de ejaculação precoce coitados... há que compreender!

    ResponderEliminar
  2. Também não percebo... Na época passada, eu começava a gritar "vão-se embora, não querem ver mais golos"...

    ResponderEliminar
  3. É sempre assim... quando está mais gente é pior... não querem ficar meia hora no Colombo para tirar o carro... :)

    ResponderEliminar
  4. Boa noite.
    Mais deploráveis são os assobios, vaias e "bocas" sucessivas que são feitos tendo como destinatário o César Peixoto. Seja em que circunstância for.
    Foda-se!!!
    Saudações Gloriosas, Edgar M9.

    ResponderEliminar
  5. sabendo que o Benfica jogou 8 jogos em Janeiro e que vai fazer o mesmo em Fevereiro também me fez muita confusão ouvir tantas pessoas a assobiarem os jogadores adversários quando estes a perder por 2-0 também estavam a perder tempo... há pessoal que se esquecem que mais importante que ganhar por goleada é melhor ganhar todos os jogos! E gerir o esforço faz parte da receita de sucesso para ganhar tudo! Se os outros querem perder tempo quando estão a perder melhor para o Benfica que fica mais folgado para os encontros seguintes!

    ResponderEliminar
  6. É bom lembrar que ontem houve muita gente que provavelmente foi à Luz a primeira ou segunda vez esta época, porque entrou com o bilhete de borla para acompanhante. Pessoas sem cultura de ver futebol no estádio saem sempre mais cedo para pouparem 10 minutos no trânsito.

    ResponderEliminar