quarta-feira, 2 de fevereiro de 2011

STUPID GAMES 0 BENFICA 2

Falar é engraçado é fácil, não custa nada a não ser saliva.
Esta conversa dos Games para aqui e para ali é para otário, peço desculpa mas é o que eu acho, por muito que se fale e se opine o que conta é o que se passa nas quatro linhas, isto claro se o Pinto da Costa não comprar os árbitros, o maior corrupto da história do futebol moderno, e nesse aspecto os benfiquistas que me perdoem mas esse titulo de bandido ele merece.
O miúdo, o arraçado de mourinho o que é quer que seja que isso signifique, talvez uma qualquer raça hibrida de frango, e sem ofender os frangos, estou a falar do miudo, o cenourinha, o chaveta vermelha o tal que tudo sabe, hoje mamou a bucha, aguentou-se à bomboca.
Fez-me lembrar aqueles fanfarrões que têm todas as miudas e depois vem-se a verificar que é tudo mentira, foi o caso, falou falou, o graudo, o velho,não se sabia comportar, não sabia estar, não sabia ganhar, mas os miudos são assim falam muito, é certo que às vezes o miúdo não passa dum papagaio com o ventriloquo das brasileiras por trás, esse sim o graúdo da corrupção.
Aqui o puto levou uma lição da experiência e da competência, hoje e aqui os mind games foram os stupid games porque no relvado o cota ganhou 2-0 e o puto baixou a proa.

GRANDE JOGA DO SIDNEY E DO PEIXOTO!

1 comentário:

  1. It's the best time to make some plans for the future and it is time to be happy.
    I have read this post and if I could I want to
    suggest you few interesting things or suggestions. Perhaps you could write next articles referring to this article.
    I desire to read more things about it!

    Check out my blog post :: batman games

    ResponderEliminar