segunda-feira, 10 de setembro de 2012

O nosso site...

Não se poderá fazer algo relativamente à pobreza de conteúdos do nosso site? Artigos sucintos, frequente falta de informação básica, enfim, um desastre. No que diz respeito à equipa principal de futebol a coisa ainda vai, mas em tudo o resto a informação é lamentável. A úlitma pérola é esta, a constituição inicial da equipa B que ganhou ao Airs de Salónica: Paulo Lopes; Carole, Leandro Pimenta, Duarte Duarte e Fábio Cardoso; Élvis Araújo, João Mario, Mvon e Carlos Ascues; Sidnei e Ivan Cavaleiro !!!!! Fantástico, não é? Segundo isto, Duarte Duarte, que é um médio ou avançado, foi central, Leandro também, Sidnei foi avançado... Seria cómico, se não fosse triste.

7 comentários:

  1. a pagina do facebook?È uma vergonha e uma miseria,ja estive ate pra tirar de la o meu Gosto devido a tanto spam e passatempos sem Nexo.O melhor mesmo que se aproveita ali sao as fotos dos adeptos No estadio quando á jogos

    ResponderEliminar
  2. Caro Artur desconhecia, mas não terá a informação sido dada por ordem numérica e não posicional?

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Provavelmente foi, Jotas, claro, mas qualquer um de nós seria capaz de ordenar a equipa de forma minimamente lógica mesmo a partir da informação numérica. O ponto é mesmo esse - quem faz os conteúdos não percebe nada do que está a fazer...

      Além disso, o texto é omisso quanto a substituições, com excepçaõ da referência à entrada do Miguel ROsa porque marcou o golo. Enfim, uma pobreza total, e este foi apenas um exemplo.

      Se quiseres saber linhas e marcadores dos jogos das modalidades de pavilhão, raramente tens essa informação.

      é tudo muito pobre, indigno do nosso Benfica e dos sócios que com as suas quaotas contribuem também para que o site exista.

      Eliminar
  3. Desconhecia, sinceramente, confesso que pouco vou ao nosso site, penitencio-me, mas se é assim é algo que nós sócios devemos fazer chegar ao clube.

    ResponderEliminar
  4. É triste não haver mais informações sobre as modalidades.
    É triste que quem trabalhe no departamento de comunicação do Sport Lisboa e Benfica não tenha a noção que o Sport Lisboa e Benfica é muito mais que futebol. É muito mais que desporto, é muito mais que um clube até...

    Felizmente existe o "outro site" e alguns blogs interessantes!

    ResponderEliminar
  5. Para alguns é triste, para outros é apenas o 3º melhor site entre todos os clubes que estão na Liga dos Campeões! É pena não sabermos dar valor ao que é nosso, têm que ser os estrangeiros a fazê-lo!

    ResponderEliminar
  6. AntónioSLB, não sei quais são os parâmetros que foram analidsados, mas de certeza que não foi o conteúdo da informação referente às modalidades, que é o que eu critico.

    De facto, a info referente à equipa principal futebol profissional é boa. Mas o site é do Benfica, não é do futebol.

    Digo-o porque eu sigo com atenção todas as modalidades do Benfica, e devíamos ter direito a melhor informação também nessa área.

    ResponderEliminar