domingo, 18 de agosto de 2013

Esperado!!!

Toda a gente sabe que só é possível ganhar na Madeira com enorme disponibilidade física. Todos sabem menos Jorge Jesus. Jogar com Maxi e Enzo sem condições físicas mínimas, com os restantes jogadores a passo e com os centrais a darem baldas como deram no primeiro golo, só pode dar derrota.
Algo perfeitamente esperado face aos acontecimentos da pré-época. Será a primeira de muitas que viveremos na presente temporada, primeiro estranha-se depois entranha-se. O que interessa é que reabilitou-se financeiramente o clube, temos um estádio, um centro de estágios e um museu que, segundo quem já o visitou, é maravilhoso. Estamos perto da hegemonia do futebol Português, mas não em resultados, sim em parvoíce, estupidez.

4 comentários:

  1. - na minha opinião, Jesus está a ser mais uma vitima de uma ausência integral de capacidade estratégica e de visão de gestão desportiva, colocando-se nos ombros do treinador a responsabilidade de resolver todos os problemas do futebol como que por "artes magicas". Só uma remodelação profunda alterará o futuro do SLBenfica. Esta é a minha sugestão...

    ResponderEliminar
  2. e ainda por cima andam ali uns estrangeiros a jogar com uns equipamentos que parece uns aventais,ou um fato de banho dos antigos.Aquela gente nem brio nem vaidade tem nas coisas,eu so gostava de saber quem foi o individuo que olhou para aquilo e disse,sim ta bonito manda vir

    ResponderEliminar
  3. Eu não consigo compreender a razão de ao longo destes anos todos não haja ninguém competente para a gestão do futebol? Apre que é de mais!!!

    JORGE SILVA

    ResponderEliminar