Não sinto qualquer necessidade de motivação extra para ver o Benfica ganhar, mas confesso, que ao visionar a performance de Rui Santos na sua rúbrica referente à “classificação Real” impele em mim um gostinho ainda mais especial pela vitória só para ver o trombil de algumas pessoas que vão comentando pela televisão Portuguesa.
Não vou comentar os lances de fora de jogo que foram marcados aos nossos adversários que na opinião do Sr. originariam a perda de pontos do Glorioso, agora a sua tese no jogo Sporting vs Porto acerca de legitimidade do golo da lagartagem dita a alto e bom som com patrocínio de uma estação como a SIC e perante jornalistas supostamente isentos é no mínimo desonesta e reveladora do estado de espirito e isenção que o Sr. Rui Santos padece. Segundo este comentador o golo do Sporting “não deveria ter sido validado porque o Danilo tenta cortar a bola com a mão. Deveria ter sido assinalado grande penalidade e como não sabemos se a mesma era convertida considera-se que o Porto foi prejudicado em 2 pontos”. Isto não precisa de grande argumentação até porque não vale apena andar a responder, a única resposta possível é continuar a vencer.
Para Domingo está montado um verdadeiro circo. Os comentadores avençados e o Porto focados em pressionar e condicionar a arbitragem ao passo que em Guimarães se tenta espalhar junto dos adeptos um clima de terror inibindo os mesmos de se deslocarem ao berço da nação acompanhar a equipa.
Da minha parte enquanto adepto lá estarei em Guimarães a sofrer e aguentar o que aquela gente tiver para nos oferecer, esperançado que a nossa equipa esteja preparada para combater em campo as adversidades que surgirem, conseguindo o resultado que necessitamos para nos encontrarmos posteriormente no Marquês.
O Rui Santos já nem tem classificação possível. O seu nome tornou-se um adjectivo pejorativo. Se me chamarem "Rui Santos" sentir-me-ei seriamente ofendido.
ResponderEliminarele que venha à minha terra passar férias....
ResponderEliminarNem vejo esse programa mas pelo que vou lendo aqui e ali do que lá é dito, só posso desejar que após a conquista do campeonado o Benfica tem de meter essa gente na ordem.
ResponderEliminarEntão hipetéticos foras-de-jogo mal assinalados a adversarios do Glorioso ditam perda de pontos porque assume aquele iluminado, que seriam golo certo
Agora anular um golo para assinalar um penaltie, ditaria ganho de pontos a quem cometeu a falta, isto porque o adversário podia falhar o penaltie. Ora pra alem duma análise terrivelmente anti-desportiva é também, em bom português, estupida.
Só falta dizer que o Benfica foi beneficiado num jogo em que a moeda ao ar foi mal lançada e com isso o Benfica teve posse de bola no inicio da partida, da qual resultou um golo aos 10minutos