sexta-feira, 21 de setembro de 2007

Deixem jogar o....

Ainda bem que ja não temos Mantorras, mas temos o ADU que ainda não vi jogar, e sendo um jovem acho que merece estar pelo menos no banco de suplentes, para começar a fazer uns minutos e não desanimar...
Deixem jogar o ADU

9 comentários:

  1. "Ainda bem que já não temos Mantorras" - certamente que te referirás ao Mantorras dos últimos tempos... Não será ao Mantorras marcador de golos decisivos da época do Trapatonni ou o Mantorras espectacular anterior às lesões... Estou muito confiante em relação aos treinos que anda a ter.
    O caso do Adu tem-me intrigado. Estava à espera que fosse pelo menos suplente e já me começa a irritar cada vez que leio qualquer coisa sobre ele e estar sempre uma referência à sua condição de fiel discípulo do Rui Costa.

    ResponderEliminar
  2. Também eu gostaria de ainda ter o Mantorras. E tenho igualmente a expectativa de ver o Freddy Adu. É verdade que a estreia, diante do Copenhaga, não foi propriamente promissora, mas já ouvi tantas maravilhas sobre ele que, como acontece com o Drodman e o Pelicano, o seu afastamento me intriga. Não se estava, afinal, na presença do futuro Pelé?

    ResponderEliminar
  3. apoiado DEIXEM JOGAR O ADU

    ResponderEliminar
  4. Sendo bem verdade que o homem vem da terra do marketing, tb não pode ser tudo só vento, não é? Queria ver um pouco mais de Coentrão e Adu, sff...:)

    ResponderEliminar
  5. Em relação ao Mantorras, tenho que admitir que tem algo de especial, e é uma pena o que o departamento médico do Benfica e o Jesualdo Ferreira fizeram ao rapaz...Em relação ao ADU, tem que começar a jogar e o Coentrão tem que perder as manias,não basta vestir a camisola do Benfica é preciso sentir...

    ResponderEliminar
  6. Tenham calma. Para isso existe a taça da liga e a taça de Portugal. Vai haver hipótese de todos darem o seu contributo e depois tentar agarrar o lugar.

    ResponderEliminar
  7. Na próxima semana o Camacho deve dar-lhe a oportunidade de jogar na Taça da Liga.

    O timing de entrada que o F.S. escolheu para lançar o ADU foi péssimo. O miúdo tinha acabado de chegar, completamente desambientado do clube e do tipo de futebol e tinha uns 4 ou 5 treinos no máximo. Assim é difícil. Mas tenho uma grande fézada neste gajo.

    Relembro aqui ao Sr. Pelicano a forma como nas férias em Sagres durante o proincícpio do mês de Agosto nós vibrámos com as manchetes da Bíblia (vulgo Bola) em relação ao Freddy Adu.

    ResponderEliminar
  8. Um esclarecimento: Quem vibru foi o mnm. Eu limitava-me a entrar na palhaçada lembrando-me que o Adu já esteve muito bem cotado embora não deixe de ser estranho que um jogador que é seguido por grandes clubes europeus aos 15 anos, apareça no Benfica agora por 1,4 milhões de dólares. No entanto, preferi olhar para as boas exibições no campeonato do mundo no Canadá.
    Estou em crer que ainda nos vai dar alegrias e que o Camacho, mais tarde ou mais cedo, puxe por ele.

    ResponderEliminar
  9. Adu não foi convocado para Braga, mesmo com o Bergessio de fora. Vamos ter que esperar pelo jogo da Taça da Liga...

    ResponderEliminar