quarta-feira, 23 de julho de 2008

Notícias e outras considerações....

1 - Os jornais voltam a insistir nas negociações com o Espanhol de Barcelona pela contratação do Luis Garcia. Agora dizem que o Rui Costa e o Benfica estão a tentar negociar para apresentarem uma proposta a rondar os 10 milhões de euros. A isto eu pergunto...quem é o Luis Garcia? Alguma vez o homem vale 10 milhões? Pelo que vi dele, sobretudo nos jogos da UEFA de há 2 anos, pareceu-me um jogador, digamos que....interessante, mas daí a valer 10 milhões...nem de perto nem de longe...só pode ser ou brincadeira dos jornais, ou então está tudo bêbado...

2 - Um site de informação desportiva, ontem também falava na hipótese de o irmão do Jorge Ribeiro voltar para o Benfica, metido no negócio do Simão, e nos tais 5 milhões de euros da transferência transformados em jogadores do Atlético. Se for para ir ao Atlético buscar alguém, pegava em 5 milhões do que se fala do Luis Garcia, e ia mas é buscar o Reyes. Mais novo, óptimo jogador, e enquadrava-se na tal posição de médio esquerdo que o Quique tanto quer...para além de que depois do que o irmão mais velho do Jorge Ribeiro disse do nosso clube, axo que nem para lavar as casas de banho eu queria o gajo.

3 - Parece que vamos voltar a ter o jogo de apresentação que desapareceu dos nossos calendários. Dia 9 de Agosto ás 20h45, temos o Feyenoord na Luz, e os portadores de cativo não pagam. Logo...lá estaremos todos na Luz nessa noite.

4 - 'Já só' temos 30 jogadores a treinar...'já só' falta dispensar mais 5 ou 6 homens. Se tivermos em conta que ainda podem vir mais dois, teremos de dispensar mais 6 ou 7 ainda.
5 - Até agora, e em jeito de balanço até estou a gostar do que tenho visto. Tirando os inúmeros filmes e novelas em torno de novas contratações, tou a gostar da forma de trabalhar do Quique e dos respectivos adjuntos. Gostei do Yebda; o Balboa pareceu-me interessante com bastante potencial; o Carlos Martins mostrou alguns bons pormenores, mas nada que não se conhecesse dele já, e gostei muito de ver o Moreira de volta à baliza. A ver se não vem mais nenhum, que de guarda redes estamos muito bem servidos.
6 - Ah: o Adu foi mesmo emprestado...não concordo com o empréstimo, mas muito menos concordo com a opção de compra que pusémos no acordo. Enfim...a ver se a malta não se arrepende.

2 comentários:

  1. Já agora ainda não percebi se no caso do Adu existe algum valor definido na opção de compra?

    ResponderEliminar
  2. O Benfica vai fazer um treino conjunto com o Blackburn Rovers na proxima sexta-feira, dia 25 de Julho, às 21h15.

    http://benfica20082009.blogspot.com

    ResponderEliminar