segunda-feira, 14 de julho de 2008

Novela Aimar

Pessoalmente nunca fui apreciador de novelas, respeito quem gosta de as ver, mas prefiro outras formas de entretenimento. Se falar de novelas relacionadas com jogadores do Benfica, então aí ainda gosto menos, principalmente quando estas começam a cheirar mal. A questão Aimar tem sido no minimo muito mal gerida. O Rui Costa afirma que o quer, como se não houvesse mais ninguém ao cimo da terra, o Quique també demonstra que o quer, os jornais falam do assunto todos os dias, o jogador quer vir, quer ficar, está confirmado, faltam detalhes, etc..., tudo isto com o alto patrocinio dos nossos dirigentes e responsáveis. Então, porque me parece o mais provavel, se o Aimar não vier?
Começo a não gostar muito destes tiros nos pés dados pelo nosso Director Rui Costa, e daí fica aqui uma dica. Que tal falares menos sobre quem interessa ou não e procurares fechar negócios no campo em vez de nos jornais...

10 comentários:

  1. Realmente já começa a meter nojo. Ora sai no jornal a dizer que faltam detalhes e que vem amanhã, ora dizem que está mais longe... Porra decidam-se!

    ResponderEliminar
  2. Eu só acredito quando o vir inscrito na LIGA como jogador do Benfica...

    é que de jogadores a vir, quase a chegar, prestes a assinar e afins ja tivemos milhoes...

    até já tivemos um que foi apresentado, treinou e nunca chegou a assinar...lembram-se do Rushfeld?

    ResponderEliminar
  3. Ora aqui está, finalmente, alguém a meter o dedo na ferida. Eu queria ver se fosse o LFV a tratar deste assunto. O Rui Costa, por muito bem intencionado que esteja, e está com certeza, não pode aparecer a dizer que o Aimar é um dos 3 melhores nº10 ou fazer sair cá para fora uma carta em que afirma "a camisola 10 está à tua espera".
    Isto tudo, além de inúmeras apreciações que se poderão fazer quanto à insistência na contratação de um jogador muito apagado nas duas últimas épocas e que, vejam-se as duas últimas épocas do Benfica, tem características que pouco têm a ver com o futebol moderno.
    Ainda assim, serei o primeiro a ficar entusiasmado caso o contratemos... vícios de fanático...
    p.s. A culpa é mais dos jornais do que de alguém em particular...

    ResponderEliminar
  4. O Rui Costa com muita pena minha anda cagando os dois pés de uma vez só!!!!!!!!!!!!!

    ResponderEliminar
  5. agora com aimar no porto vai dizer "assinei com o porto em 3 minutos", vamos andar mais 5 semanas atras de um pseudo-craque que tb nunca vira para este lindo circo infestado de palhacinhos ainda muito verdes que se chama benfica, rui costa um conselho dedica-te ao cultivo do esferovite

    ResponderEliminar
  6. O problema é mesmo esse . Caso o Aimar não venha para o glorioso o grande Rui ficará em muito maus lençois .

    ResponderEliminar
  7. Para mim o problema é outro... é o Rui Costa "ficar em maus lençõis" por não se contratar um jogador. O Benfica que eu desejo é um Benfica em que um jogador fica em maus lençois por não ir para o Benfica!

    ResponderEliminar
  8. Andais a ser levados pelo paleio do vosso presidente e não vos chegando estais também a ser comidos de CEBOLADA por o R. Costa.

    ResponderEliminar
  9. Ao que parece o final desta novela é Aimar no FCP, o que é brilhante.

    ResponderEliminar
  10. ....PABLO AIMAR È NOSSO !!!!!!!!!
    ....apresentação,amanhã.....
    ....4 anos de contrato.....

    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA!!!!!!

    ResponderEliminar