quinta-feira, 28 de agosto de 2008

Estarei a sonhar!!!

De há uns anos a esta parte quando penso no Benfica sou em regra um pessimista. Quem me conhece sabe que sou um refilão de primeira e estou sempre a criticar. A presente direcção tem sido um alvo predilecto da minha furia e isso reflecte-se nos posts que por aqui venho escrevendo. Neste principio de época, tenho andado mais resguardado, mais calmo, apesar de nem tudo correr bem (não gostei das novelas, não gosto da indefenição do plantel, detestei a venda do Nelson nesta altura), tenho verificado uma clara evolução na politica de contratações, no discurso dos responsaveis e sobretudo da equipa técnica. Não exaltei com a chegada de Reyes (tenho algumas reservas, lá está o pessimismo), e ainda menos com o Aimar (tenho muitas reservas), acho, no entanto, que são boas apostas e considero que temos um plantel muito interessante, equilibrado (antes da venda do Nelson e após a chegada de um lateral direito, espero) coisa que há muito não se via. Contudo as ultimas noticias/boatos que têm surgido dando nota da contratação por empréstimo do Suazo deixam-me extasiado. Não sei se existe a consciência do nível deste jogador, mas se achava que tinhamos uma equipa competitiva, com a vinda do Suazo, só espero que no Sabado possamos não perder (já afirmei num post anterior que somos favoritos), pois seremos uns claros candidatos ao titulo e os jogos na Luz serão um prazer ainda maior.

3 comentários:

  1. Volto a repetir o que te disse, o Suazo é uma granda máquina!!!
    O prémio de melhor jogador estrangeiro no campeonato italiano não é para todos. É um tipo de avançado que há muito não vemos no Benfica. É um Mantorras com joelhos!
    Custa-me a acreditar que venha...

    ResponderEliminar
  2. Sim, realmente foi um bocado em cima da hora para vender o único lateral direito de raíz do plantel. Mas realmente, se a defesa não der de si, este ano promete...:)

    ResponderEliminar