quinta-feira, 16 de outubro de 2008

Queirós

Não sei como aguentei ver o jogo da selecção até ao fim. Se calhar pensava, como eventualmente todos os portugueses, que acabaríamos por marcar o golo e, apesar da exibição muito sofrível, ganharíamos o jogo. Assim não foi e penso que comprometemos seriamente a qualificação para o Mundial. É que não estamos a falar do anterior grupo de qualificação para o Europeu de 2008!

No final do jogo, bastante chateado, dou por mim a pensar numa coisa, por sinal o único sentimento positivo que retirei do jogo. Tive uma sensação de alívio. Ufa, ainda bem que o Carlos Queirós não veio para o Benfica! - pensei eu.

Afirmo isto sem qualquer problema de confessar que dos três treinadores mais falados no final da época anterior a minha escolha recaía sobre este treinador. Não queria o Eriksson porque estou farto de regressos e é um treinador acomodado, para além de que seria muito caro. Quanto ao Quique tinha uma posição neutral e de algum desconhecimento ou mesmo desconfiança.

Concluindo, como Benfiquista só tenho de dizer - Obrigado Queirós!

E olhem que já não é a primeira vez que agradecemos a este treinador.

3 comentários:

  1. Roubaste-me o post, ia exactamente mencionar o alivio pelo Queirós ter recusado vir para o Benfica.
    Que falta de estratégia que péssima leitura de jogo, enfim, muito mau.

    ResponderEliminar
  2. Tnto eu como vocês, falámos do perigo que seria a contratação do Queiroz... Enfim, se calhar, daqui a uns tempos, quando ganhar dois jogos seguidos, diz que é preciso correr com a porcaria da federação, faz powerpoints sobre reorganização funcional da estrutura dirigente do futebol em Portugal, etc... Livrámo-nos de boa...

    ResponderEliminar
  3. nao será que andámos alguns anos mal habituados? houve 66, depois 84 (mas menos brilhante). Depois....uma final perdida (só nós é que perdemos uma final em casa,...NÓS E O SPORTING) e uma semi final da tanga. Nada disto surpreende. Mas não me apetece estar a escalpelizar ainda mais. Apenas dizer que sem jogadores de campo do SLB é natural que não se ganhem jogos.

    ResponderEliminar