terça-feira, 7 de julho de 2009

Eusébio é o maior

Ontem parte do mundo estava especada e histérica com a apresentação de Cristiano Ronaldo no Real Madrid, de toda aquela loucura houve um momento que me deixou louco de alegria e com um orgulho imenso. A forma como Eusébio foi apresentado deixa-nos a nós Portugueses mas aos Benfiquistas em especial orgulhosos da sua existência, ouvir o Santiago Barnabéu a saudar a sua presença e ouvir no fundo gritar o seu nome é realmente especial, mas ver o Eusébio dirigir-se ao palanque e soltar um sonoro MUITO OBRIGADO, não Gracias ou muchas gracias, mas sim MUITO OBRIGADO é sublime.
Não só por isso mas também Eusébio é o maior.

3 comentários:

  1. Com todo o respeito pelo King mas acho que o homem não sabe é línguas, nem o suficiente para dizer obrigado em espanhol. Eh! Eh!

    ResponderEliminar
  2. Bom apontamento. Cada vez que me lembro do Figo a desculpar-se na cerimónia do France Football por não falar francês de depois "arrancar" em castelhano...

    ResponderEliminar
  3. Se se juntam 80000 pessoas para ver a Britney Spears a dançar e a fazer playback, porque não se hão-de juntar também a mesma quantidade de gente para ver o Eusébio na apresentação de um reforço de uma equipa de futebol?

    ResponderEliminar