sexta-feira, 3 de julho de 2009

Satisfações e desencantos

Primeira apreciação telegráfica aos resultados eleitorais:

- satisfação pelo elevado número de votantes e, face à sua estratégia eleitoral, pela baixa percentagem de votos da Lista B;

- desencanto pelo, apesar de tudo, baixo valor dos votos em branco e pela tão elevada percentagem de Luís Filipe Vieira. Justificava-se um 'cartão amarelo'.

Os associados do Benfica pronunciaram-se de forma claríssima. Espero que todos tenham compreendido e acabem as batalhas jurídicas. Apoiemos o Benfica e mantenhamo-nos atentos ao triénio que aí vem. VIVA O GLORIOSO SPORT LISBOA E BENFICA!

5 comentários:

  1. Esta vitoria é dos verdadeiros benfiquistas e hoje estou muito orgulhoso do clube a que pertenço pela resposta dada a todos os ataques que nos ultimos tempos têm vindo a dar ao clube.
    É vitoria dedicada não só aos oportunistas de ocasião, aos Providenciares Cauculistas, aos senhores das TVIs, das Cofinas, aos Azuis do Luxemburgo, aos Juizes Incompetentes, aos Ramos e Cinestras do mal dizer enfim a todos os Anti-Viera (como o autor deste post também é uma vitoria para si).
    Agora ou se unem e apoiam realmente o Benfica, ou facam a todos um favor saiam do clube não fazem cá falta nenhuma.

    ResponderEliminar
  2. Eu queria que a votação no Bruno Carvalho fosse ainda mais baixa...
    Relativamente aos votos em branco, acho, acima de tudo, muito salutar que cerca de 1000 sócios do Benfica se tenham deslocado a uma "urna" para votar em branco.
    Facto muito importante: Mais de 21000 votantes numas eleições completamente decididas.

    ResponderEliminar
  3. Acho que o efeito desastroso BC fez com que se calhar não houvesse mais votos em branco. Qq das formas tb não acredito que um cartão amarelo modificasse a liderança de LFV à frente do clube, resta esperar para ver se aprendeu com os erros do passado.

    ResponderEliminar
  4. A democracia é mesmo assim,..permite opinar em publico...o que muito respeito.
    Mas,..pegando no "cartão amarelo",...será que há assim tantos discordantes da politica actual ?
    Os resultados são esmagadores.

    ResponderEliminar
  5. Os resultados são esmagadores, o que é normal. Os fieis subitos de LFV acorreram todos a votar, os discordantes mas sensatos optaram por não ir, não mereceia o esforço. Fizeram mal, muito mal.

    ResponderEliminar