quinta-feira, 2 de julho de 2009

Suspensão de eleições

Sinceramente, cada dia que passa sinto-me cada vez mais enojado e agastado com o "circo" que se tornaram estas eleições do Benfica. Segundo fonte oficial do Conselho Superior de Magistratura, o presidente da Assembleia geral do Benfica incorre num crime de desobediência, podendo as eleições do Benfica, a serem realizadas, mais tarde serem consideradas nulas.

O BC é de facto um "palhaço" desta trama, e tem-se revelado um personagem execrável que cada vez mais põe a nú os seus interesses, desestabilizar o nosso clube e torná-lo alvo de chacota. Mas eu não me iludo, a grande responsabilidade deste "circo" está na brilhante ideia de eleições antecipadas do nosso presidente, e em particular de uma pessoa que permitiu que isso fosse possível, o nosso presidente da assembleia-geral, que ainda para mais veio para a TVI confessar que se tratava de uma estratégia eleitoral e individual do LFV e à qual ele deu o seu consentimento. Para quem queria evitar a instabilidade, o feitiço pode virar-se contra o feiticeiro e deixar o nosso clube, agora sim, numa verdadeira situação de instabilidade.

Não percebo nada de leis, mas perante as actuais circunstâncias, talvez o mais sensato seja suspender estas eleições, e espero que seja essa a comunicação que o Vilarinho efectuará esta tarde.

Mantenho a minha posição, sou incapaz de votar LFV e, caso exista eleições, votarei em branco em qualquer dos cenários.

No meio disto tudo quem está a perder é apenas o Benfica, em respeito e credibilidade!

3 comentários:

  1. Noticias do DN? Sairam de manhã e no Sapo saiem à tarde quando nada têm para acrescentar? Ai essas fontes, é só fontes e rotundas por este país fora!!

    ResponderEliminar
  2. Vamos aguardar pela conferência de imprensa do Vilarinho às 17:30...

    ResponderEliminar
  3. quem tem tornado o clube alvo de chacota e o actual presidente, com a cumplicidade acefala e acritica de muitos benfiquistas. claro que existe sempre um bode expiatorio, um oportunista um abutre sempre à mão para servir de culpado.
    BCarvalho apesar de não ter perfil para presidir o Benfica tem nesta materia mais que razão ao não permitir que o clube se torne a coutada particular de um tiranete, que põe e dispõe, que não permite a livre expressão e discussão das mais diversas correntes benfiquistas. criam-se fantasmas demonizam-se pessoas e ideias, adultera-se o espirito dos estatutos e, até, se discute o primado da Lei sobre as instituições.Agora incita o ódio e
    ainda que subliminarmente, a violência fisica contra opositores.Afinal tantos anos de socio do FCP não foram em vão.
    A tentativa de arranjar uma desculpa no BCarvalho para cair nos braços deste perigoso demagogo é a meu ver um maniqueismo que tudo confunde e não deixa ver a tamanha mediocridade de todos estes anos e a culpa de mais este indigno processo eleitoral.

    ResponderEliminar