sábado, 27 de fevereiro de 2010

Afinal houve dilúvio de classe e golos!

Contrariando a previsão que tinha efectuado num comentário ao post anterior não houve mau tempo significativo, nem dilúvio de chuva, houve sim dilúvio de golos e classe. O Bombo foi posto de lado e apareceu não um violino mas uma orquestra inteira, afinada e que tocou os seus instrumentos com classe e mestria.

Excelente exibição com atitude, concentração e elevada nota artística. Voltamos a ter aquela insaciedade que caracterizou esta equipa durante esta época, ao contrário do que aconteceu contra o Setúbal, Belenenses e Hertha (1ª mão), fomos atrás do segundo, terceiro... Finalmente o Di Maria conseguiu aliar a uma grande exibição um alto nível de concretização. Destaques bastante positivos para o Airton, não se sentiu a falta do Javi, para o Cardozo, mesmo não marcando golos esteve muito bem e bastante activo. Também de destacar a boa entrada do Carlos Martins em jogo (que passe magistral no terceiro golo!) , substituiu o Éder Luís que apesar do golo esteve algo discreto.

Faltam nove finais, se houver esta atitude e nível competitivo permanente podemos ficar descansados.

PS – Não é exagero dizer isto mas o resultado peca por escasso, poderia perfeitamente ser oito ou nove a zero.

3 comentários:

  1. Fizemos um grande jogo, dos melhores esta época.

    ResponderEliminar
  2. Boas! Curiosamente, como disse Jesus, também me pareceu que a música hoje foi outra, ou seja, a banda era a mesma, mas sinfonia foi outra, com um solista a tempo inteiro. Discordo do jornal Record em que diz «Tango Argentino», eu digo «Solo Argentino». A disposição efectivamente foi diferente, vimos Saviola aberto à direita, Éder Luis aberto à esquerda, Cardozo no meio, grande meio campo, Airton (tipo Senna, saíu disparado para grande exibição até parar nas boxes por areia na engrenagem, que já não era usada neste ritmo há muito tempo!) apoiado por Di Maria, o solista, e Ramires, carregador de piano abnegado...
    Foi um fartote! Pena apenas o Cardozo não ter molhado a sopa, que cheira-me que amanhã (hoje, vá) o Falcao é capaz de molhar ele a sua sopa contra os lagartitos... Quim não teve que defender uma bola, o que é uma chatice, estar ali 90 minutos à chuva e ninguém passar uma bola para ele, sequer, ou lhe emprestarem uma para ele estar ali ao canto a brincar, enquanto os outros 21, mais o Lucílio, apoiado pelo que vê mal, se entretinham na outra parte do campo...
    Tirando isso, Martins fez um jogo consistente, e de resto, bem, se quiserem saber a minha opinião sobre o Di Maria neste jogo convido a passarem no meu blog!

    Abraço

    Márcio Guerra, aliás, Bimbosfera

    http://Bimbosfera.blogspot.com

    P.s.- Aqui comentei como Benfiquista que sou, no meu blog como gozador que sou, logo a abordagem é ligeiramente diferente! ;) Abraço!

    ResponderEliminar
  3. Ontem não foi nem bombo, nem violino foi um recital de harpa há chuva, também eu me enganei e ainda bem.

    Abraço

    ResponderEliminar