domingo, 21 de fevereiro de 2010

"A indignação que estamos a ser vitimas"

O sentido de humor no futebol tem evoluído bastante nestes últimos anos. Os acontecimentos que reinam por entre fruta, envelopes, Vítor Pereira, Cotonete e Sporting em geral, comentadores, jornalistas, alguns treinadores, etc... só podem ser encarados com um sorriso na cara e com muito humor.
O plantel do FCP decidiu dar uma de coitadinho e transmitir uma mensagem de "alento" a todos. A dado momento e perante o tom carregado das caras e da mensagem pensei que se tratava de coisa séria e que realmente eles estavam magoados, mas no fim, na última frase, ouve-se esta pérola:

"A indignação que estamos a ser vitimas"

Maravilhoso, ao que parece na verdade alguém está indignado com eles. Arrisco-me a dizer que é a APAF pelo esforço de anos não recompensado no presente, ou então são os próprios adeptos pelas miseráveis exibições com que têm sido presenteados.

7 comentários:

  1. é mais uma que fica para a história....

    a aldrabice naquela cabeça era de tal ordem que lhe saiu aquela expressão aldrúbia....

    siga a vergonha....

    ResponderEliminar
  2. Eles são um bocado idiotas e não sabem falar muito bem!!!! Acho que ele queria dizer que o plantel sentia-se indignado e não os outros indignados com eles!!! Bem, talvez um discurso encomendado pelo sr. Presidente, é normal que não haja uma revisão e depois acontece isto!!
    Já o Bruto Alves tinha dito que no jogo com o Leixões o árbitro não lhes tinha favorecido nada, pois é o que dá...falar sem pensar!!
    Mas isto é assim mesmo "a brincar, a brincar descobrem-se as verdades!!"

    Cumprimentos Encarnados!

    ResponderEliminar
  3. Tom carregado? O fucile saiu a rir!!

    ResponderEliminar
  4. Espero que não tenha a preparação dos seus adeptos de uma derrota com o braga...

    ResponderEliminar
  5. Será que aquela conferência de imprensa faz parte de uma estratégia gizada pelo pc e um jornalista do jogo?

    ResponderEliminar
  6. gostava que aki no site postassem as declarações do bruno alves no fim do jogo com o leixões, onde ele se queixa do anti-jogo e dos arbritos e embora tirado de um contexto bruno alves diz esta frase----" este ano tem sido mais dificil porque as arbritagens nao nos têm favorecido" fugiu-lhe a boca pra verdade.

    ResponderEliminar
  7. no comments, mas atenção que eles estão a falar para "gentálha" como eles e alguns até ocupam cargos com poder desportivo e isto pode ser o início de um movimento parolo identico ao do pedroto e que até tem dado frutos há vinte anos a esta parte.Saudações de quem nada percebe de bola. Hi!Hi! CL

    ResponderEliminar