segunda-feira, 27 de dezembro de 2010

TUDO BONS RAPAZES - A LINHA SICILIANA

Curioso, misterioso, inexplicavel, muitos mais seriam os objectivos para classificar a entrevista de antónio oliveira ao record. Foi este o jornal que divulgou aquilo que o individuo supostamente tinha dito em OFF, para quem não se lembra, oliveira na qualidade de treinador de futebol dos corruptos do porto, disse que lhe apetecia pegar na metralhadora e " F...." uns quantos gajos, disse isto e mais alarvidades que não me lembro agora.
Esta entrevista é um sinal para a massa associativa da agremiação corrupta da disponibilidade desta figurinha para presidente do clube corrupto e também para os presumiveis candidatos que se possam perfilar.
Fulano conhecedor da fruta como o Pinto como comprova o caso Paula, irmão do proprietário da Cosmos, a tal empresa de viagens que oferecia viagens grátis ao México, assim como da Olivedesportos, detentora do monopólio dos direitos televisivos das equipas de futebol.
Depois do Benfica ter apoiado a candidatura de Fernando Gomes na Liga com os resultados catastróficos de arbitragem para as nossas cores, o tal senhor que reservava os lugares no dragon para as deusas ( prostitutas de luxo ), com a tentativa de conquista por parte de Vitor Baia da Federação Portuguesa de Futebol com elogios cinicos ao Benfica, devido à transição da arbitragem da Liga para a Federação, começa-se a perceber o plano tripeiro para continuar a furtar campeonatos.
OS DIREITOS TELEVISIVOS DO BENFICA serão na minha opinião a cereja no topo do bolo, dos Oliveirinhas, e daí poderá depender a nossa independência, não tenho dúvidas que está em marcha um plano das figuras de segunda linha para que a forma de compra de campeonatos se mantenha igual, cabe-nos a nós estar atentos.

4 comentários:

  1. excelente post.
    só espero que LFV cumpra a promessa de ouvir os sócios em relação ao direitos televisivos.

    ABRE A PESTANA, BENFICA.

    Quero o Benfica Livre da Sporttv

    ResponderEliminar
  2. E ainda te esqueces do célebre carimbo (guardado
    não sei porquê,no cofre dele, como troféo de ca-
    ça...)que serviu para falsificar documentos em
    favor do Guimarães e em detrimento da Académica,
    no célebre caso N'Dinga.Era na pastelaria dele que se nomeavam os àrbitros no tempo do jogo da
    sueca,onde davam 'chitos' aos mouros: isto tudo
    durante o Cavaquismo onde ninguém viu nada;até
    o Cavaco frequentou as Antas,ele que nunca viu
    um boi de futebol,mas tentou tirar ¨dividendos
    polïticos da situção. Era (foi, e é...) proibido
    investigar o FCP, nunca soube porquê!

    ResponderEliminar
  3. O que precisamos de estar atentos é ao LFV. A mim ainda ninguém me convenceu que este gajo não é um cavalo de Tróia...e se não o for na verdadeira acepção da palavra é-no pelo menos a foder o Benfica em benefício próprio...

    ResponderEliminar
  4. Oportuno e bem visto este post, de facto, depois da impunidade de todo o processo apito dourado, está claramente em marcha, um plano que visa de novo o poder que confira ao clube da corrupção, um continuar do domínio dos meandros do futebol e lamenta-se profundamente, que não se veja em ninguém, quer no plano desportivo, quer ao nível governamental, vontade em acabar com esses meandros, que seria a única solução para a credibilização do futebol.

    ResponderEliminar