terça-feira, 8 de novembro de 2011

Nunca lhes chamarei pretos

O Alan, jogador de futebol do Braga, a quem nunca chamarei "preto" mas filho da puta, foi o filho da puta que, na época passada, não por ser preto mas filho da puta, simulou ser agredido pelo Javi Garcia, o espanhol do Benfica que nega ter chamado "preto" ao Alan mas que deveria ter-lhe chamado filho da puta.

O Djamal, outro jogador do Braga, que não apelidarei de "preto", mas certamente de filho da puta, porque é um filho da puta independentemente da cor da sua pele, agrediu o Gaitán e confirmou a acusação do filho da puta do Alan, a tal que alega que o Javi Garcia lhes terá chamado "pretos" e não filhos da puta, como seria correcto.

Estes filhos da puta, um simulador, outro agressor, ambos beneficiários da complacência de outros filhos da puta, os árbitros, acusam o Javi Garcia de "fazer mal ao futebol".

A mim, que hoje tomei banho de água quente, de luz acesa e concordo com o nosso guarda-redes quando afirma que, em Braga, acontecem sempre coisas estranhas quando o Benfica lá vai jogar, só me resta uma expressão: Que grandes filhos da puta!

P.S.: Para que fique claro, não faço ideia se as mães dos filhos da puta referidos, o Alan, o Djamal ou os árbitros, se dedicariam à prostituição ou sequer tenho alguma indicação nesse sentido. Em sentido figurado, a expressão "filho da puta" nada tem a ver com as progenitoras.

3 comentários:

  1. Eu só espero que nós no nosso estádio retribuamos os mesmos cuidados e atenções com que fomos recebidos,quanto ao filho da puta do allan é sempre de esperar qualquer pronuncio e malvadez desse erguneme, basta vermos de onde é a sua precedência e isso diz tudo, só tenho pena é que ninguem "pelo menos que eu saiba" do benfica já tivesse vindo à comunicação falar do que aconteceu e quais as medidas a tomar porque o que aconteceu foi mal de mais para ter acontecido a falta de energia elétrica eu digo com toda a minha certeza que foi de propositadamente para prejudicar o benfica e além disso o gáz não tem nada haver com a energia elétrica.

    ResponderEliminar
  2. Meu caro, de facto isto é no mínimo caricato e surreal, é quase como se eu um dia de manhã me lembrasse de acordar e dizer que o autor deste blogue me roubou a carteira.
    Mas o que mais repugna no meio de toda a humilhação a que o Braga vai sujeitando o Benfica é o silêncio comprometedor de Luís Filipe Vieira, o qual já deveria ter exigido um pedido formal de desculpas ao Braga e exigir um inquérito de tudo isto até às últimas consequências, anunciando ainda que o jogador vai mover um processo crime por difamação a Alan e Djamal, era o mínimo, ao não fazê-lo, não está a ser solidário com o jogador que representa o clube a que preside, nem este se sente defendido pelo clube que representa, estando desse modo, o próprio Luís Filipe Vieira a defender os seus interesses pessoais e a desrespeitar o clube e isso é completamente inadmíssivel num Presidente do Benfica.

    ResponderEliminar