terça-feira, 29 de novembro de 2011

Há coisas que não mudam

Tenho assistido com atenção e tentando até ter alguma tolerânica relativamente à gritaria histérica dos dirigentes do sportém antes, durante e depois do jogo que o Benfica, como de costume, ganhou.

Infelizmente, apesar da mudança de pessoas que foi frequente nos últimos anos no sportém, há coisas que não mudam.

Uma, é que o sportém é dirigido maioritariamente por imbecis, agora como nos últimos anos.

A outra, é que cada vez há menos sportinguismo; o que há é uma das muitas versões do anti-Benfiquismo, esta vestida de verde às riscas, como outras são vestidas de outras cores.

E é pena.

1 comentário:

  1. Os 2 objectivos da direcção do Sporting foram perfeitamente conseguidos, o 1º era o de aproveitar a Caixa de Segurança para conseguir o que há muito era defendido por muita gente no seio do universo leonino, um afastamento nas relações com o Benfica, no fundo, já se percebeu que essas pessoas se revêm mais nos procedimentos adoptados pelo clube a Norte que veneram de forma apaixonada, 2º que não se falasse do essencial, que o Sporting perdeu 1 a 0 com o Benfica num derby e isso causou enorme frustração naqueles que já julgavam o Sporting a melhor equipa do mundo e arredores, cujos seus rivais seriam Barcelona e Real Madrid.
    Ou seja no fundo o que verdadeiramente os deixou lixados foi serem novamente encavados.

    ResponderEliminar