Depois do que se passou no 'derby', os ânimos ficaram bem acesos entre Benfica e Sporting. Não me admiraria, por isso, que as autoridades deste país (desportivas, policiais e políticas) estivessem muito pouco interessadas num reencontro já este mês, quando as coisas ainda estão quentes. E o melhor para evitar um Sporting-Benfica no dia 21 é actuar já hoje. A nossa equipa deve, pois, ter muito cuidado, logo à noite, com todos os pormenores. Tem, evidentemente, de jogar bem, para derrotar uma das melhores equipas portuguesas do momento, mas terá também de estar atenta a tudo o resto. Tem de ser um desempenho perfeito ou perto disso. Ainda em Maio se dizia que a UEFA não desejava um confronto entre Benfica e FC Porto na capital irlandesa e o certo é que, não esquecendo a fraca exibição da nossa equipa em Braga, no golo que decidiu a meia-final da Liga Europa, houve uma falta descarada sobre o Cardozo.
Derrota sem espinhas. Equipa cansada.
ResponderEliminarA equipa não está cansada. Jogou, isso sim, com uma tremenda falta de intensidade. Foi muito mau. Não só não quiseram ir ao Jamor, como nem sequer quiseram ir a Alvalade.
ResponderEliminaras oportunidades foram repartidas. o speedy rodrigo ontem não acertou uma. o penalti assinalado é bem menos penalti (há um braço de lado no tronco, mas o nolito já vai em queda) que um lance que o aimar sofreu na 2ª parte. e depois aquele chouriço de mais de 30 metros foi o cúmulo do azar. o eduardo esteve bem. desconfio que ontem nem com o Artur nos safávamos. Com o Luisão talvez tivessemos conseguido evitar o 2º, mas não é certo. A questão é que a equipa devia ter ganho o jogo em Manchester e ter ganho por mais contra o lagartedo, que bem mereciam. Estamos a perder algum élan, é necessário recuperá-lo!
ResponderEliminarEpá, e fui só eu que vi os dois puxões de camisola a meio campo na 2ª parte, em que foi marcada falta, mas nada de amarelo? o 1º lance já era um contra-ataque...
ResponderEliminar