segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

O estratega

Domingos Soares de Oliveira disse, numa entrevista à Benfica TV, que a estratégia para superar a crise assentava em três vertentes:
1ª. Melhorar os direitos televisivos.
2ª. Vender, mais e melhor, os nossos jogadores no período pós campeonato.
3ª. Desinvestimento, redução de custos e tornar a prospecção imbatível.

Com a 1ª. vertente só os incautos não estarão de acordo.
Com a 3ª. vertente concordo perfeitamente com a redução de custos a começar por Soares de Oliveira, no seu vencimento, Miguel Moreira, Miguel Bento e Armando Carneiro, João Gabriel e afins. E por falar em Armando Carneiro, quem o colocou à frente da C. F. C. ? É preciso saber assumir os erros e ser mais coerente.
Quanto ao desinvestimento desportivo e à vinda de jogadores, aconselho-o a tratar do seu métier e a deixar esses assuntos para quem sabe e quem tem capacidade para resolver.
Estou de acordo que haja um corte nas gorduras dos vencimentos de certos senhores porque a crise é para todos e não só para os que mais trabalham e menos falam. Quanto ao organigrama do C.F. C. parece mais uma esquadra da P.S.P. chefe e sub- chefe, ou seja, Oliveira e Carneiro, os marretas do século XXI.
O futsal , segundo Miguel Moreira, não precisa de reforços! Isto é uma pouca vergonha. Um assalariado que não percebe népias de desporto a dar palpites.
Ai ai, Luís Filipe Vieira!

2 comentários:

  1. Ó Rosa, pede ao Pai Natal um teclado cuja tecla do Caps Lock funcione...

    ResponderEliminar
  2. João Gabriel? A sério? Há quem pense que o João Gabriel não faz nada, ou que as suas funções são dispensáveis? Já vi de tudo :p

    ResponderEliminar