domingo, 4 de dezembro de 2011

A Grandeza de actos no Futsal Benfiquista !

Fui ver o jogo com os Leões de Porto Salvo, o Benfica fez uma boa exibição e marcou belissimos golos contra uma equipa recheada de bons jogadores. E que demonstrou a razão pelo qual se encontra no terceiro lugar. Diece pela velocidade e capacidade técnica e Joel Queiroz pela capacidade de finalização destacaram-se numa equipa que é verdadeiramente uma equipa. Mas não é por isso que estou a escrever este post, houve duas atitudes que revelam a grandeza do clube:

1ª no Inicio do jogo um alívio de César Paulo atingiu uma pessoa na bancada com a bola inadvertidamente , as pessoas que se encontravam por perto ao verificar que a pessoa se encontrava maltratada chamaram de imediato a ajuda de bombeiros ou de alguém que pudesse prestar assistência, e foi aí que vi que quem foi prestar auxilio à pessoa foi um membro da equipa médica do Benfica. Uma atitude à Benfica que demonstra porque somos diferentes.

2ª À minha frente estava o guarda-redes do Benfica Bebé que não tendo sido escolhido, ficou na Bancada junto dos adeptos. Bateu palmas, apoiou, ajudou como se fosse mais um dos adeptos demonstrando o seu carácter e a sua personalidade, e sem qualquer tiques de vedetismo. Relembro que este foi o guarda-redes Campeão Europeu. Podes ficar no banco ou até na bancada mas é com atitudes destas que se fica no coração dos benfiquistas. Da minha parte o meu muito Obrigado.

Sem comentários:

Enviar um comentário