quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Não compreendo

Já é conhecida a formação inicial para o jogo desta noite: Artur; Rúben Amorim, Jardel, Garay e Emerson; Witsel e Javi García; Gaitán, Aimar e Bruno César; Cardozo.

Compreendo que está em causa o prestigio do nosso clube, 800 mil euros e o primeiro lugar que nos garantirá o afastamento da maioria dos grandes tubarões da europa para a próxima eliminatória.

O que não compreendo é a gestão que se está a fazer nesta semana importantissima. Artur e Aimar estão amarelados e vão jogar hoje, Maxi está suspenso para hoje e não jogou sexta-feira passada. O Maritimo é a equipa em melhor forma e mais consistente deste campeonato, muito superior a estes romenos, e a melhor equipa disponível do Benfica joga hoje. A melhor equipa disponível também poderá jogar no próximo domingo mas, com 3 dias de descanso, não é a mesma coisa. A Taça já foi, e se antes desse jogo já achava que as mexidas tinham sido demais, também acho que, hoje, este onze não representa a melhor gestão do plantel tendo em conta os desafios mais exigentes/competivivos com o Maritimo, e que eram, à partida, muito mais fulcrais para o nosso futuro desportivo.


Trocava de bom grado uma derrota hoje por duas vitórias contra o Maritimo. Já não é possível e, obviamente, nunca quero que o meu clube perca. Por isso, carrega Benfica!

4 comentários:

  1. ..." Trocava de bom grado uma derrota hoje por duas vitórias contra o Maritimo " ...

    Ficavas em 2º lugar no grupo e depois no sorteio do dia 16, sujeitavas-te a apanhar um grupo de morte e ficavas-te pelos oitavos ...

    Dá um gozo do cacete não dava ?

    ResponderEliminar
  2. Com o que ganham, podiam jogar 2 vezes por dia e estarem sempre a 100% :)

    Saudações Benfiquistas
    Carlos

    ResponderEliminar
  3. m.c e agora? o Benfica no vai ganhar a champions por isso.
    prefiro muito mais vencer a taça de portugal, do que chegar long na champions, é que a taça é um titulo e oitavos, quartos, meias e final sem vencer, nao dao titulos.
    na historia ficam os vencedores e nao os segundos classificados.
    o Benfica tem que ganhar titulos sempre.
    ser campeao, ganhar a taça de portugal, a taça da liga e na epoca seguinte vencer a supertaça é bem melhor que ficar em primeiro no grupo da champions ou nao?
    vai te catar, adeptos como tu nao fazem falta nenhuma, aqui tem que haver sede de conquistas.

    ResponderEliminar
  4. "O Marítimo é a equipa em melhor forma e mais consistente deste campeonato" - Faccioso!!!!

    Ainda bem que o Artur jogou... e, de facto, não se compreende como é que o Maxi ficou de fora na Madeira, ando cá com uma antipatia pela Rúben...

    ResponderEliminar