quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Menos Jorge, "muita" menos...

http://www.abola.pt/nnh/ver.aspx?id=302562

Tendo em conta que tenho visto más exibições do Benfica, jogadores em sub-rendimento, empates que podiam ter sido derrotas e vitórias que podiam ter sido empates...
Recuso-me a festejar empates em Old Trafford porque não os considero grandes feitos, muito menos em braga ou dragão porque não acho aceitável "apenas não perder"... isto porque sou do BENFICA e tenho outro grau de exigência.
Gostava que Presidente, Treinador e alguns Jogadores tivessem, pelo menos o mesmo, se calhar assim teríamos tido um início de época brilhante, com a Final do Jamor ainda como 2º objectivo, e quiçá até sonhar com a da Champions com o Barcelona, Jorge pá, menos...

1 comentário:

  1. Vais em primeiro na Champions. Vais em primeiro no Campeonato. Que e que tu choras meu? Porque foste fora num jogo de taca em que em 10 perdias 1? Vai levar no cu. Cagaozinho pa!!

    ResponderEliminar