PEDRO MARTINS QUANDO NASCEU QUERIA SER ESCRITOR. QUERIA SER COMO O DIDEROT, QUE ESCREVEU O«IDIOTA». DE TANTO QUERER SER , ASSIM FICOU.
HÁ PALHAÇOS QUE COMENTAM JOGOS DAS MODALIDADES DO BENFICA SEM SABER O QUE DIZEM. SÃO OS CHAMADOS SACRIPANTAS MILITANTES. NÃO SEI SE SÃO SACRIPANTAS POR SEREM PARVOS OU SE SÃO PARVOS POR SEREM SACRIPANTAS.
SE JORGE JESUS TIVESSE JOGADO COM CAPDEVILLA A DEFESA DIREITO NA MADEIRA, PARA A TAÇA, TERIA CAÍDO O CARMO E A TRINDADE. AI MOURINHO, MOURINHO, MAIS VALE CAIR EM GRAÇA DO QUE SER ENGRAÇADO.
"O autor da natureza, que não me recompensará por ter sido um homem de espírito, também não me condenará por ter sido um idiota”, Denis Diderot.
ResponderEliminarOs "sacripantas militantes" são como o Diderot, desdenham a fé. No caso, a fé num Benfica vencedor. Como compensação, dizem mal de tudo e de todos, mesmo quando só se ganha.
Um ser desprezivel poderá não ser parvo e o inverso também poderá acontecer, nos casos em apreço a conjugação das duas "virtudes" parece-me acertada.
ResponderEliminarQuanto ao sacripanta do Mourinho ao que parece é tudo uma questão de sorte e o facto do defesa direito ser um extremo esquerdo de raiz não interessa nada mas se fosse o JJ iria doer e com razão, digo eu.
TC