quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

Mixed Feelings...

Ontem saí do Estádio da Luz com sentimentos vários!
1º - O Benfica ganhou o que é naturalmente o que a malta quer!
2º - O Benfica ficou em 1º no grupo, 'mandou' o MU para a Liga Europa, e viu os milionários do City seguirem o mesmo caminho!!
3º - O jogo foi extremamente aborrecido!!
4º - O Emerson deve ter desaprendido de jogar...nos primeiros jogos que fez quando chegou ao Benfica, ainda pensei ...estarmos perante um bom lateral esquerdo: agora penso, 'quem conseguiremos contratar em Janeiro...e para ser titular'?
5º - Ainda estou a pensar cá para mim, se peço o reembolso de parte do valor do bilhete de ontem...é que eu paguei para ver 90 minutos de futebol e só vi 7!!
6º - A taxa de bazófia do JJ deve estar maior do que a de alcoolemia do A.J. Jardim!!
7º - Sou um defensor do homem e de todos os jogadores do Benfica, mas acho inadmissível, a atitude 'caguinxas' e sobranceira de todos ontem...exijo mais!!
8º - No sorteio...venha qualquer um...
9º - Agora é ganhar na Madeira e esperar que venham as idiotas férias que o nosso campeonato vai sofrer... acho que até nos vão fazer bem!!

1 comentário:

  1. Foi de facto um jogo que acabou com sentimentos mistos e até alguma descofiança em relação ao estado da equipa.

    ResponderEliminar