quarta-feira, 7 de dezembro de 2011

Taxa de basófia a disparar

Ao que parece JJ já sonha com a final da Champions e todo o seu discurso tem implícito o amar da sua pessoa. Por incrível que pareça depois de ter sido eliminado de uma prova fundamental para o Benfica o nosso treinador aparece com um discurso de grandeza futebolistica que faz lembrar um passado bem recente cujos resultados ainda estão bem presentes na nossa memória. Há pessoas que não aprendem por vezes conseguem é disfarçar a sua própria parvoíce.

Gostaria de perceber quem define objectivos no nosso clube, pelo que me dá a entender a Liga dos Campeões é mais importante que a taça de Portugal, percebo a questão monetária subjacente à opção mas discordo totalmente da utopia de sonhar em ganhar a prova milionária e como os Euros do apuramento já estão garantidos sendo o adversário de hoje fraquissimo (muito mais que o Maritimo para além de jogarmos em casa e não no Funchal) julgo que algo não bate certo e os interesses individuais de alguém sobrepuseram-se aos do colectivo.

13 comentários:

  1. Completamente de acordo, e as pessoas da comunicação dentro do SLB (ou no limite, o presidente e os administradores!) deviam conseguir "controlar" estes índices de basófia do nosso treinador, que repetidamente redundam em asneira.
    A humildade nunca fez mal a ninguém, e infelizmente parece que o banho de humildade dos Barreiros e da época passada não foi suficiente :-(

    ResponderEliminar
  2. Completamente errado.
    Vejam com atenção a conferência de imprensa e vejam exactamente as respostas que JJ deu ás perguntas dos jornalistas.
    Vi sinceridade e espontaneidade e nada de basófias.

    ResponderEliminar
  3. Será que voces viram o flash interview e a conferencia do JJ após o jogo na Madeira? O JJ disse que a TP era uma prioridade para ele e que o Maritimo teve melhor... Nao vejo falta de humildade. Nas respostas de ontem também vi sinceridade e zero de basófia... A descontextualizacao que os jornais e os jornalistas utilizam é que podem parecer com que haja falta de humildade e basófia... Que JJ tem um ego enorme todos sabemos, mas esta época penso que está no bom caminho...

    ResponderEliminar
  4. Atenção, uma coisa é ler títulos e embarcar na conversa inicial dos jornalistas, outra é ouvir a conferência de imprensa. Também eu não fiquei contente quando vi os títulos dos jornais, quando ouvi e vi a conferência, vi que não havia nada de anormal. Há pergunta, com quem queria jogar, ele respondeu que gostava muito de jogar com o Barcelona, mas que desejava que fosse na final, seria sinal que o Benfica a jogava, tudo isto em tom e disposição de brincadeira. O JJ pode ser alvo de criticas, mas não emprenhem pelos ouvidos. As criticas ao que disse na conferência de imprensa, parecem-me injustas.

    ResponderEliminar
  5. patriarca disse:


    A Invenção no futebol não é profícua, especialmente nos treinadores,foi e tem sido a MALEITA do Jorge Jesus e ele é useiro e veseiro nesse capítulo e como é óbvio dá sempre barraca, quem perde é o Benfica e são os Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  6. uma grande merda é este post!
    ouvi a conferência de imprensa e o enorme, o magnífico, o melhor treinador português nada disse de ofensivo, muito pelo contrário, acabou com uma conversa banal, foi-lhe perguntado, ao maior, ao mestre da táctica, a Jorge Jesus se fosse à final se gostava de apanhar alguma equipa em especial e o Mestre respondeu que sim, gostava de apanhar o Barcelona, era sinal que tinham chegado à final, no meio de sorrisos e muito boa disposição ahahahahah
    vão pra puta que vos pariu, porcos de merda...

    Viva o Benfica!
    e pluribus unum!

    ResponderEliminar
  7. Basofia é alguém criticar outra pessoa, por causa de títulos de jornais totalmente manipulados!

    ResponderEliminar
  8. Antes de fazerem este tipo do post deviam primeiro de ir ouvir realmente o que é que o Jesus disse. É que foi completamente manipulado aquele titulo. Foi-lhe perguntado se ele tinha alguma equipa com que gostasse especialmente de jogar e ele disse que gostava de jogar com o barcelona mas na final porque era sinal que tinhamos chegado à final , não vejo nada de anormal nisto.

    ResponderEliminar
  9. Lamento apenas que o jornal "Record" deturpe as palavras do treinador do Benfica, o qual nunca disse que queria apanhar o Barcelona na final, dando quase como adquirida a quase utópica presença do Benfica nesse jogo, não foi nada disso que Jesus disse, o que ele disse quando confrontado com esse cenário pelos jornalistas rindo-se, foi que se assim fosse, gostaria de jogar com o Barcelona, porque era sinal que o Benfica tinha chegado à final, ou seja, um contexto totalmente diferente da ideia que hoje, na 1ª página e em grande destaque, esse jornal quer fazer passar.
    Infelizmente benfiquistas há que são maiores armadilhas e inimigos do Benfica que os próprios jornais, porque leram o título sem ler o conteúdo e rapidamente tiraram as suas brilhantes conclusões.
    Julgo ainda que JJ merecia mais crédito e respeito dos benfiquistas, a não ser que se lembrem de um treinador que nos últimos 20 anos tenha colocado o benfica a jogar melhor futebol e a fazer melhores resultados.
    Por fim dá-se a incoerência dessa gente, sempre a desancar no Porto e na corrupção e sempre a bater no Benfica e no treinador por não ter sido campeão na última época, em que ficamos, foi pela corrupção ou pelo treinador? decidam-se por favor.

    ResponderEliminar
  10. Que JJ bata o record de Erickson esta noite e que continue a demonstrar que é um grande treinador.

    E eu como grande bazófias que sou também gostava de ver o Benfica na final da champions.

    ResponderEliminar
  11. A brincar ou não, quem criou a própria armadilha foi o JJ, e não o jornalista que não falou em final. É claro que os jornais aproveitam logo esta merda! E depois, desculpem, mas subjacente a esta tirada não está um espirito de humildade, porque o principal pecado de um dos melhores treinadores de sempre do Benfica é a soberba. Está melhor mas ainda assim escapa-lhe de vez em quando.

    Ganhamos ao Sporting e já estava a dizer que éramos um exemplo para os outros. Verdade ou não, são coisas que não se dizem cá para fora. Logo a seguir, belo exemplo de garra e humildade, e até mesmo de táctica, deu-nos o Maritimo na segunda-parte.

    Vão ver o Mourinho e o seu Real Madrid que é neste momento a melhor equipa do Mundo e reparem se ele fala em finais ou que é um exemplo? Nem a brincar, pelo contrário tem sempre um discurso de aviso à navegação.

    ResponderEliminar
  12. Fdx vocês emprenham pelos ouvidos ó caralho! deram-se ao trabalho de ler ver a conferência de imprensa?? Ela alguma vez disse ó seu caralho?? Ele limitou-se a responder à pergunta do jornalista!! Disse q "claro q gostava de ir à final, e se fosse gostava de apanhar o Barcelona". Sonhar ainda não é proibido!

    Tenham tento na língua e deixem de dizer disparates e de ligar ao que diz e escreve a merda da pasquinada lagarto-corrupta ou então mudem de clube q fazem tanta falta ao Benfica como mostarda em mousse de chocolate!

    ResponderEliminar
  13. Porque sera toda a gente defende o segundo paragrafo e ninguem condena o primeiro? Aquilo que tem muita forca e nao ha volta dar-lhe. Houve efectivamente interpretacao errada das palavras do JJ, mas.. e o futebol fantastico do Benfica esta epoca??? So se for gozo.

    ResponderEliminar