sexta-feira, 2 de dezembro de 2011

Cuidado, muito cuidado

Depois do que se passou no 'derby', os ânimos ficaram bem acesos entre Benfica e Sporting. Não me admiraria, por isso, que as autoridades deste país (desportivas, policiais e políticas) estivessem muito pouco interessadas num reencontro já este mês, quando as coisas ainda estão quentes. E o melhor para evitar um Sporting-Benfica no dia 21 é actuar já hoje. A nossa equipa deve, pois, ter muito cuidado, logo à noite, com todos os pormenores. Tem, evidentemente, de jogar bem, para derrotar uma das melhores equipas portuguesas do momento, mas terá também de estar atenta a tudo o resto. Tem de ser um desempenho perfeito ou perto disso. Ainda em Maio se dizia que a UEFA não desejava um confronto entre Benfica e FC Porto na capital irlandesa e o certo é que, não esquecendo a fraca exibição da nossa equipa em Braga, no golo que decidiu a meia-final da Liga Europa, houve uma falta descarada sobre o Cardozo.

4 comentários:

  1. Derrota sem espinhas. Equipa cansada.

    ResponderEliminar
  2. A equipa não está cansada. Jogou, isso sim, com uma tremenda falta de intensidade. Foi muito mau. Não só não quiseram ir ao Jamor, como nem sequer quiseram ir a Alvalade.

    ResponderEliminar
  3. as oportunidades foram repartidas. o speedy rodrigo ontem não acertou uma. o penalti assinalado é bem menos penalti (há um braço de lado no tronco, mas o nolito já vai em queda) que um lance que o aimar sofreu na 2ª parte. e depois aquele chouriço de mais de 30 metros foi o cúmulo do azar. o eduardo esteve bem. desconfio que ontem nem com o Artur nos safávamos. Com o Luisão talvez tivessemos conseguido evitar o 2º, mas não é certo. A questão é que a equipa devia ter ganho o jogo em Manchester e ter ganho por mais contra o lagartedo, que bem mereciam. Estamos a perder algum élan, é necessário recuperá-lo!

    ResponderEliminar
  4. Epá, e fui só eu que vi os dois puxões de camisola a meio campo na 2ª parte, em que foi marcada falta, mas nada de amarelo? o 1º lance já era um contra-ataque...

    ResponderEliminar