segunda-feira, 30 de abril de 2012

Rui Santos esclarece quem não quer ver.


5 comentários:

  1. companheiro, quando andamos a perder 85% deste campeonato por culpa propria... queremos mesmo falar de arbitragens? por amor de Deus...

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Amigo , deve ter visto outro campeonato que nao este. Se nos disser que 85% das vezes que perdemos pontos foi pelas arbitragens... tudo bem, concordo .

      Eliminar
    2. Ó GeracaoBenfica, este teu comentário é uma vergonha, é um insulto aos benfiquistas.

      Eliminar
  2. Nem mais, mas infelizmente, alguns meninos manipulados sabe-se lá por quem, agora entretem-se a esperar jogadores, treinador e a pedir a cabeça do presidente, se tivessem que trabalhar, se calhar não perdiam noites.
    Na minha modesta opinião, julgo que o importante agora é pensar bem na próxima época, prepara-la convenientemente e criar condições para que se tenha mais sucesso, julgo que o Benfica, após tantos e tantos anos miseráveis, voltou pelo menos a criar ilusão nos seus adeptos, ora isto é um caminho, é para já uma pequena evolução, pois torna-se complicado querer que se recupere em meia dúzia de anos o que se deixou perder durante 30 anos, ou seja, só com tempo, paciência e com um trajecto bem deliniado, se voltará a ser o Benfica de outrora e para isso, não se pode voltar a mudar de direcções, treinadores e afins época após época, esse foi o maior de todos os erros do clube.
    Não posso também de deixar de estranhar que alguns se entretenham a pedir a saída de LFV sem sequer se saber se saber que há alguma alternativa, se ela avança, ou que espécie de candidato vai concorrer às eleições com LFV, acho estranho, portanto, para esses, Vieria vai embora venha quem vier, sinceramente não me parece muito racional, porque eu para votar noutro candidato, ou querer que a actual direcção saia, tenho pelo menos de conhecer a alternativa e o seu programa, mas isso sou eu, porque pedir cabeças é tão fácil.

    ResponderEliminar
  3. Jotas,

    Achas que mudar de direcções, treinadores e afins época após época, esse foi o maior de todos os erros do clube.

    Portanto, a teu ver deveríamos ter mantido Damásio, Vale, Vilarinho,... e agora Vieira, a bem da "estabilidade".

    Já referi noutros blogs, e discordo contigo em absoluto, acho que o impotante é a estabilidade nas vitórias, não a estabilidade na mediocridade, dessa já estamos nós fartos!!

    Por favor, sejam exigentes, não queiram fazer do Benfica um clube pequeno, porque não é nem nunca vai ser!!!

    Por isso, mais Vieira e mais JJ, não me parece, obrigado!!

    ResponderEliminar