sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Mais vale tarde que nunca

Célebre ditado popular: “Mais vale tarde que nunca” costuma, como a maioria dos ditados, ter aplicação na maior parte dos casos. O que falta completar ao ditado é se as implicações do mais tarde têm ou não as mesmas repercussões do nunca.
 
Cardozo, com um atraso de dois meses, na melhor das hipóteses de um mês, lá se dignou a pedir desculpa. Fica por saber se foi algo que a Direcção sempre exigiu desde o primeiro dia ou se foi negociação recente em resultado do triste espectáculo do passado Sábado.
 
Pouco interessa agora o porquê, resolveu-se um diferendo, reintegra-se o jogador e contrata-se o seu substituto, pois Cardozo é para despachar o que atendendo à novela que o envolve, neste momento, é o mais acertado (lá está a consequência do ditado!).
 
O seu substituto também já tem novela. Esta já decorre há uns três ou quatro anos: Funes Mori todos os anos é associado ao Benfica como pretensão de JJ. Com tantos anos de namoro só pode ser paixão e assim sendo certamente teremos reforço de peso. O que estranho é sermos os únicos a termos essa percepção, pois com tantos anos de exposição futebolística mais ninguém lhe pegou. Um diamante escondido para o nosso treinador lapidar. Veremos se neste caso o ditado resulta.

2 comentários:

  1. "Com tantos anos de namoro só pode ser paixão e assim sendo certamente teremos reforço de peso. O que estranho é sermos os únicos a termos essa percepção, pois com tantos anos de exposição futebolística mais ninguém lhe pegou. Um diamante escondido para o nosso treinador lapidar"... diamante? o funes mori?

    http://www.youtube.com/watch?v=TJD8fMkYIxQ

    ResponderEliminar