quinta-feira, 25 de junho de 2020

MARCO SILVA? RIDÍCULO

O maior clube Nacional não pode INICIAR uma época sem um treinador com um curriculum de grandeza mínima, leia-se Títulos de Campeão.

Portugueses existem 5 Opções Racionais:

- José Mourinho
- Jorge Jesus
- Vítor Pereira
- Leonardo Jardim
- André Vilas Boas

Falar do nome de Marco Silva é brincar com o fogo que irá queimar caso tomem essa opção.
O Marco Silva foi herói do Sporting por 15 dias após vencer uma Taça de Portugal frente ao SC Braga. Assim que o Jesus entrou em Alvalade os adeptos verdes e brancos nunca mais se lembraram do seu nome.

Como contribuinte (quotas +Red Pass), para além de títulos quero espectáculo. Por isso não hesito na minha escolha.

Futebol na Luz é com o Jesus.

Miguel Leal
Sócio Nº12203






19 comentários:

  1. Espera lá... estamos a falar do mesmo Jesus que perdeu 2 (D-O-I-S) campeonatos para o Vitó "speak tha tru" Pereira?

    ResponderEliminar
  2. Treinador Português só um : PAULO FONSECA.
    Treinador estrangeiro :
    1º : MASSIMILIANO ALLEGRI ;
    2º : MAURICIO POCHETTINO ;
    3º : JORGE SAMPAOLI ;
    4º : MANUEL PELLEGRINI ;
    5º : LUCIANO SPALLETTI .

    Como Clube grande, temos de pensar em grande. Ordenados ? Em vez de contratarmos jogadores ás carradas, contratamos 3 ou 4 que realmente necessitamos e que são para REFORÇAR mesmo a equipa, e em vez de estarmos a pagar a oitenta e tal jogadores que não precisamos, canalizamos a verba para um Treinador com "T" GRANDE.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. RINUS MICHELS ; JOHAN CRUIJFF ; MARIO WILSON, e ainda existem mais uns quantos impossíveis.
      Esqueci de mencionar no comentário anterior o RONALD KOEMAN. Dos mencionados , só Koeman e Sampaoli estão com contrato. Além de Paulo Fonseca.

      Eliminar
    2. Saudações gloriosas, desses nomes todos que falam tirem todos da cabeça porque o Vieira não tem ambição de ter um treinador desses... Pochettino??? Allegri?? Andamos a brincar não?? Acham mesmo que esses treinadores viriam treinador para a nossa liga?? Querem projectos mais ambiciosos em ligas mais fortes. Além disso SE aceitassem queria condições (euros e jogadores ) e não me parece que a direcção esteja disposta a isso.
      Vamos ter de levar como TRAIDOR outra vez, apenas porque é amigo do Presidente,

      Bem haja

      Eliminar
  3. Miguel Leal, tenho lido com muita atenção o que escreve, principalmente sobre "a adoração" ao anormal que foi treinador principal do SLB durante 6 anos. Nesse período o indivíduo teve cerca de 30 títulos para disputar MAS SÓ GANHOU 11 (ONZE!). Teve ao dispor 150 jogadores que custaram ao clube 283 Milhões de euros. Dos 150 SÓ POTENCIOU 8 (OITO) e durante os 6 anos no clube deixou marcas vergonhosas difíceis de esquecer. Já se esqueceu da burrice que o anormal fez que perdeu um campeonato a 2 (DOIS) MINUTOS DO FIM? Com condições fabulosas disponibilizadas TEVE SEMPRE MEDO E O CUIDADO DE PERDER QUANDO OS ADVERSÁRIOS DIRECTOS PERDIAM. Lembra-se do que ele fez ao Shéu? Só essa atitude dava direito a nunca mais permitirem que se chegasse perto do SLB, quanto mais voltar a treinar o clube. Lembra-se do que ele fez quando foi treinar o clube do coração? Arrasou o SLB e só não fez o mesmo com o presidente, o DSO e todos os outros lagartos que infestam as estruturas do Benfica, tentando miná-lo por dentro, TENDO O UNIVERSO BENFIQUISTA ASSISTIDO AO ÚLTIMO ACTO DAS PEÇAS NOJENTAS QUANDO LFV LEU O DISCURSO AOS BENFIQUISTAS E ENCERROU O MESMO COM O LEMA DO SPORTING? É isto que deseja para o Benfica? É daqueles que PRETENDE Á FRENTE DA EQUIPA INDIVÍDUOS QUE POR VÁRIAS VEZES MANIFESTARAM O ÓDIO AO BENFICA? Que raio de benfiquista é você???? Como amigos como você o SLB não precisa de inimigos para o continuarem a destruir, como o estão fazendo agora!

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. No passado recente antes da era Jesus e Vieira o SLB estava no bom caminho...os treinadores todos espectaculares e os presidentes TOP...

      Eliminar
    2. E já agora respeito a opinião daqueles que pensam diferente de mim...e desejo que se mantenham sempre adeptos do Benfica. Viva a Liberdade.

      Eliminar
    3. Meu tu és uma fraude e este blogue é igual esse número de sócio não te pertence meu cagalhão andas aqui a troco de quê?? E de quem?? Não sou Vierista nem quero que fique mais um segundo, mas não vale tudo para confundir-se os mais distraídos...

      Eliminar
    4. O teu discurso honra a tradição do Benfica, elevação e tolerância.
      Eu acho que és autentico tal como o meu número de sócio.

      Eliminar
  4. não acho que marco silva seja solução, alias será a continuação de lage e do rui.

    mas ridículo é achar que só pode ser um portugues, e mais ridículo é achar que o mestre da porcalhota é solução.

    dos portugueses leonardo jardim é o único que pode ser, mas deveria ser um estrangeiro.
    acho piada gozarem com os nomes estrangeiros mencionados acima mas depois querem um treinador que é tão caro como os apontados, se não mais, e com menos qualidade.

    ResponderEliminar
    Respostas
    1. Bom dia João Carlos

      Eu não acredito que nenhum dos técnicos estrangeiros mencionados queira trabalhar no futebol português.
      Já passaram 15 anos desde o último treinador estrangeiro campeão em Portugal Co Adriaanse. Os bons técnicos estrangeiros não acompanham o campeonato português e vão precisar de tempo que o Benfica não tem.

      Eliminar
    2. mas existem outros melhores que o da porcalhota e o problema foi a forma como gozou com os nomes mencionados só porque são estrangeiros.

      isso porque existem muito poucos treinadores estrangeiros a treinar em portugal, devido ao lobby dos treinadores portuguees propagada pelos jornalista, se calhar com viagens e jantares, os portugueses é que são bons, quando na grande maioria são tralha.
      alias essa teoria de que não acompanham o campeonato portugues e que ele tem tantas especificações que só os portugueses é que dominam só pode ser para rir.

      Eliminar
  5. Grande benfiquista que escolhe uma mão cheia de nomes fanáticos adeptos da corrupção FPorto

    ResponderEliminar
  6. Tenho lido muita análise enviesada quanto ao legado de JORGE JESUS no Benfica. No pré-JJ o Benfica tinha ganho UM campeonato em QUINZE possiveis. Desde que JJ entrou no Benfica vencemos SEIS campeonatos em ONZE. O legado de JJ no Benfica estende-se muito além do periodo em que esteve sentado no banco da Luz.
    Estou convencido de que o que o Benfica precisa desportivamente é um treinador como o JJ, alguém com carisma que consiga dar um abanão naquele balneário. Verissimo está a prazo, JJ é quem se segue assim espero..

    ResponderEliminar
  7. Herpes é um vírus sexualmente transmissível que infecta principalmente a boca e os órgãos genitais. É transmitido por fluidos corporais - a penetração não é necessária para a transmissão, o contato oral-oral ou oral-genital será suficiente. UMA VEZ FUI um paciente com VÍRUS DO HERPES SIMPLEX, tenho HSV-I genitalmente e sou um dos raros casos em que Fui infectado por contato sexual. A pessoa que me infectou não sabia que ele tinha, e ele deu negativo em um exame de sangue (ele provavelmente pegou de sua mãe no nascimento e nunca teve um surto em sua vida). Tenho certeza que tenho HSV-I ( eles fizeram uma cultura do fluido das feridas que tive durante meu surto inicial). Então é possível contrair HSV-I por contato assexuado assintomático, então, por favor, as pessoas falem sobre isso e evitem que mais alguém contraia, estou meio que passando por uma coisa. Quatro anos atrás, meu amor e eu tínhamos um obstetra e quando fiz o exame de sangue, deu negativo. Éramos felizes no relacionamento, então aprendi a aceitá-lo e nunca me preocupei em fazer o teste novamente. Agora que terminamos, decidi fazer o teste novamente. Voltei negativo para HSV-1 e HSV-2 (recebi a notícia!) E não tive um OB desde o primeiro, há quatro anos. Meu X, por outro lado, teve alguns pequenos surtos e nunca deu positivo para HSV-1. Somente com a ajuda do Dr. Afrid, onde foi possível me ajudar com Root and Herbs, se você tiver algum tipo desta doença ou infecção como HIV, CÂNCER OU QUALQUER doença, por favor, contate o médico Afrid para obter a cura: https: //dr-afrid-herbal-home.webnode.com/ ou Whatsapp ele em +2349057260738.

    ResponderEliminar
  8. This is what I get on that page, Nice Post and Appreciated your support. Thank you so much for sharing such a detailed information. We are proud that clients hold against using our moving company.
    movers and packers in dubai
    Movers in Dubai
    dubai packers and movers

    ResponderEliminar