terça-feira, 11 de março de 2008

DEMISSÕES

Estando longe de concordar com algumas das políticas seguidas pela direcção (entre as quais, a política de contratações, como já referi em post anterior), mas acho se segue por um caminho perigoso quando se refere que deveria ser a direcção a demitir-se em vez do treinador.

Se nalguns casos tal não deveria acontecer com o treinador, ainda bem se pode esperar que a estabilidade directiva dependa de uma bola entrar ou não, ou de um jogador se adaptar melhor ou menos bem.

Como poderão ler também de posts anteriores, acho que a saída do Camacho é positiva para nós e só espero que o próximo treinador seja bem escolhido. E com isto, esperaria um treinador à Benfica, que não deixando de estar consciente das limitações actuais do clube, consiga imprimir um espírito mais ofensivo.

E vamos lá a ver se amanhã a coisa corre bem, que pelo que vi do jogo cá, não me parece que seja impossível.

2 comentários:

  1. Sou da opinião que os contratos devem ser para cumprir. Ainda mais sou dessa opinião quando se trata de mandatos, em que as pessoas e as equipas foram eleitas de forma democrática. Neste momento creio que falar em eleições para já seria um erro maior sobre um erro já por si muito grande...

    Já o disse várias vezes (em posts tb) que 1º Vilarinho, e depois Vieira, apoiados por outros como Tinoco de Faria e Mário Dias fizeram um óptimo trabalho a nível de reconstrução do clube em termos financeiros e de credibilidade. Mas isso não chega...o seu trabalho foi importantissimo, quiçã vital para a sobrevivência do Benfica. Mas esse trabalho está feito e agoa interessa sobretudo, fazer o mesmo tipo de trabalho, mas na vertente desportiva. Ficar em 2º, não chega. Quando vierem as próximas eleições iremos todos (julgo eu) avaliar o trabalho desta actual direcção, e no caso dela se recandidatar...mostrarmos a nossa opinião.

    Em relação a amanhã, creio que o melhor Benfica desta época (pouco visto é certo) pode dar a volta à eliminatória. Um Benfica como o que recebeu o Milan, o que jogou na 2ª parte contra o Porto e porque não o que jogou em Doneskt (n deve ser assim que se escreve...whatever) pode trazer a vitória e pelo menos mais uma eliminatória da UEFA...nem que seja para aumentar o ego de jogadores e adeptos.

    Eu acredito nisso!

    ResponderEliminar
  2. Eu também acredito que foi positiva a saída de Camacho. naõ soube motivar os plantel porque ele nunca se sentiu motivado. as conferências de imprensa antes e depois dos jogos eram desastrosas.Acredito que a sua saída consegui unir a equipa. Eu ACREDITO!

    ResponderEliminar