segunda-feira, 18 de maio de 2009

AI Jesus se vens para o BENFICA
Hoje podemos ver uma equipa que praticou bom futebol e com um grande golo do Urreta. O Urreta hoje nem um passe falhou deve estar para vir a estrela Uruguaia sub-20 - grande reforço do Glorioso 2009-2010. Tenho que salientar também a exibição do Moreira, do Cardozo a lutar contra todos os romanos de Braca e a meter mais um nas redes o 16º diga-se de passagem (talvez o maior erro do Quique na liga por nao ter utilizado este rapaz mais vezes). Mesmo com dez os rapazes do Jesus só cheiravam bola e a relva - Grande Amorim, Carlos Martins, Maxi e seus pares - com uma grande injustiça para o Yebda. Nunca tinha visto o Quique tão interventivo sempre a malhar no senhor de amarelo até ser expulso - devia ter sido assim desde o inicio. Os senhores do apito continuam a ter sérios problemas de visão quanto a foras de jogo dos nossos avançados, uma falta ao Di Maria que o deixava isolado, puxões de camisola e pancada ao reyes e finalmente um atentado do uruguaio Luis Aguiar às pernas do Katso que apenas podia ter um desfecho de um Vermelhão e uma grande interdição para esse morcon.
Nem sei o que dizer se o Jesus vem para o GLORIOSO com aquele cabelinho. Espero que o LFV pense no que anda a fazer com este senhor pois hoje viu-se o pobre do "adivinho" das tacticas do SLB - só de ouvir falar que pode vir para o SLB fico com os nervos em franja. Não me venham falar que é um treinador barato e que temos de conter custos, para isso deixem la estar o Quique ou vamos buscar o MOZER. Deixem o Rui Costa trabalhar pois o que é necessário é contratar uns jogadores de preto/amarelo/vermelho - com patrocinio ERA - que andam lá a pisar a relva como o Oleg, Proe, Cos e tantos outros que mais uma vez deram o titulo aos morcons e o 2º lugar aos lagartos e já me esquecia despachar o quanto antes o Katso para o Hamburgo.

Saindo do Futebol tenho que dar uma palavra de apreço aos nossos jgadores de andebol que apesar da derrota no estaca pavilhão deram tudo o que tinham com mais um roubo de outros senhores de amarelo quando a dois minutos do fim com 2 golos de desvantagem deram uma bola aos morcons e expulsaram de seguida o Carneiro e Zaikin. Antes disso falhamos 2 passes em contra-ataque para o Miricki. Não percebi o porquê de deixar tanto tempo de fora o Super Ferreirinho pois o Nuno Silva estava nervoso e não encaixava uma bola. Grande exibição do Luis Nunes. Golos para todos os gostos.
Temos equipa por isso TODOS À LUZ na Quinta às 21h.

No basket demos mais um passo rumo ao campeonato, bem como no Futsal com 4 a 1 no terreno do Intituto.

Deixem dizer-me que temos um grande clube de lutadores e que por isso virá ai um bom ciclo dentro em breve para o futebol, se não mexerem muito na estrutura com os jogos de poder internos, quando deviamos lutar era contra a corrupção que se continua a viver e que continua impune.

Uma palavra amiga para o TC que espero continuar a privar na fila da frente dos cativos por muitos e bons anos que temos pela frente de campeões. SEM A NOSSA PRESENÇA NAQUELAS FILAS OS NOSSOS JOGOS DO GLORIOSO nunca serão os mesmos.
HRP

PS - Só para informar que o gajo do Braca segundo rezam os ventos é o maior come ssionista do mercado



3 comentários:

  1. Completamente de acordo o inimigo está na rua não está em casa.

    Temos que criar uma petição "Renova TC" :)

    ResponderEliminar
  2. Quanto ao Jorge Jesus, não acredito nas suas capacidades para ser treinador do Benfica. Ontem inventou (Filipe Oliveira a trinco!!!) e foi o que se viu, com destas cá na casa, era o bonito.
    Nas modalidades, vi pouco do Andebol mas mantenho a opinião que tive quando vi um outro jogo da nossa equipa, falta chama ao treinador, coisa que os jogadores têm para dar e vender, mas a lucidez do treinador é essencial, como tal julgo que não será o suficiente para ganharmos, ainda assim uma época positiva.
    O Basket, a final é um dado adquirido mas a aparente baixa do Ben Reed é um golpe muito forte. Face à Ovarense não vai ser fácil, julgo que mais uma vez a infelicidade nos bate à porta para nos impedir de chegar onde merecemos, ficará a certeza que nos batemos bem e com muita qualidade.

    A minha renovação do cativo está periclitante, tudo dependerá das cenas dos próximos capitulos, posso no entanto adiantar o seguinte:
    Se o Quique ficar muito provavelmente renovo pois sentirei que é uma medida sensata e em concordância com o projecto Rui Costa, caso saia julgo que será mais uma decisão precipitada de LFV e dificilmente estarei lá para a próxima época.

    ResponderEliminar
  3. O que é que Quique Flores trouxe ao Benfica????

    ResponderEliminar