sábado, 16 de maio de 2009

A paciência tem limites !

Desde o 1º dia que defendo a continuidade, a estabilidade necessária à consolidação de um projecto para que no fim possamos classificar de...bom ou mau.
Parar agora, rescindir com o treinador (de futebol), contratar mais meia duzia de nomes é partir do zero.
Esta é a minha opinião !
No entanto, confesso que começo a perder a paciência. Não para as manchetes diárias mas sim para o que (não) é dito...de substâncial.
A seguir transcrevo uma passagem do presidente LFV, retirada d "aBola" online:

" Por muito que o tempo branqueie a incompetência e o oportunismo de algumas personagens que no passado tiveram, infelizmente, responsabilidades no nosso clube, há "delitos" por acção ou omissão que não podem ficar impunes, nem podem ser esquecidos, porque eles lesram o Benfica, prejudicaram e comprometeram, durante muito tempo, os legitimos interesses e esperança de todos os benfiquistas(...)".

Votei no LFV, contra....mais ninguém, por acreditar que as coisas podiam ser diferentes. Não foram, não são e começo a pensar que nunca vão ser...

8 comentários:

  1. Escusa de começar a pensar. Pode desde já assumir que nunca vão ser. É triste mas é a mais pura realidade.

    ResponderEliminar
  2. Pois é caro jml, as coisas não estão faceis. A estabilidade não existe e um dos grandes culpados, para não dizer o principal e unico culpado é o presidente, com a sua atitude vaidosa de quero posso e mando. A mais recente vitima não será apenas Quique mas também Rui Costa. A atitude e declarações recentes trazendo para si a responsabilidade de voltar a mudar é uma declaração de fracasso do Director Desportivo. A eventual contratação de JJ ou Scolari não será de Rui Costa mas sim de LFV assim como este baile armado que são presenteados nos jornais. No que à "ABOLA" diz respeito, maior parte das noticias são encomendadas pela direcção numa forma de medir o pulso à nação.
    Agora a eterna questão, Alternativas????

    ResponderEliminar
  3. As principais vitimas disto tudo são os Sócios Pagantes do Benfica,como eu, porque todos os meses lhes sái do bolso e não é tão pouco assim, e o resultado é este, ZERO !!!
    Tristeza.

    ResponderEliminar
  4. JML
    Julgo que não interpretastes bem o que está escrito e vejamos "o oportunismo de algumas personagens que no passado tiveram, infelizmente, responsabilidades no nosso clube" eu o que leio é uma chamada de atenção para os oportunistas do costume que sempre que as coisas correm mal aparecem ao melhor estilo "de alguns partidos politicos" do quanto pior melhor para ver se chega a minha vez. E todos sabemos quem anda em verdadeira campanha a ver se convence alguém minimamente credível em quem se pendurar.
    TC
    Desculpem lá mas falas de coisas que eu não sei. O que é uma grande desvantagem. Eu só falo do que é possível de confirmar por todos. E em nenhum acto declaração, nenhum gesto vi o Presidente em ruptura com o Rui Costa. E mais, objectivamente falando se existe um único responsável por tudo de bom ou de mal na presente temporada é o Rui Costa que teve carta-branca para mandar no futebol. Querer escamotear isso com uma pseudo "vaidade do quero posso e mando" do Presidente não é argumento porque esta delegação de responsabilidade prova o contrário.

    ResponderEliminar
  5. Amigo

    Quando digo que aparentemente nada muda, refiro-me a tudo. No limite, o LFV é o responsável, na medida em que é o presidente.
    Particularizando o futebol, 100% de acordo.

    ResponderEliminar
  6. e pa alimentar discurções e de gente sem um minimo de !

    O que vieira disse faz todo o sentido! senão vejamos ..
    (o gaspar ramos!o bruto todos os dias! o ex do estoril! o ex das contas o tin tin o ex das finanças o benardo, etc etc ) sera que tem de levar com todos e ficar quietinho calado e mudo, sera que é ele que nãO QUER vencer TITULOS ! senhora de FATÍMA nos acuda....
    Agora o S.L.BENFICA apetece a muita gentinha mas cuidadinho que o ABISMO esta a um paço !
    Tem que ser gente com H grande e com muito pastel ,pois ao fim do mes são mmuitos MILHÕES MILHÕES MILHÕES para deixar a maquina trabalhar ,ou querem começar a dar mais milhões e milhões pela portas fora e depois !

    o futsal, o andebol, o basquete , o voleibol , o tenis ,o judo, o tiro a pesca ,triatlo , o suf o hoquei,rugby,golf,ginastica ,bilhar,atletismo,tiro ao arco, clinica Benfica, BENFICA TV, Fundação BENFICA ,natação etc,etc,etc ...
    temos o estadio ,temos o centro de estagio que e preciso muito $$$$$$$$$$$
    etc etc etc ...
    Porra sejam pessoas serias sff, ta....

    Não deixem caminhar sozinho o nosso SPORT LISBOA E BENFICA ...

    ResponderEliminar
  7. Caro Anónimo

    Durante quanto tempo irá o LFV manter o discurso do coitadinho?
    Que houve quem tenha feito asneira atrás de asneira e que se tenha servido do SLB em vez de O servir, já todos sabemos. E estou farto de saber.
    Não preciso que o presidente, de forma recorrente, o venha lembrar.
    Isto já parece um qualquer "caso Freeport" que, se não estivesse-mos em vespera de eleições, ninguém o conhecia.

    o LFV tem muita razão no que diz. Mas estou farto do que diz. Preocupa-me o que não diz e o que não faz.

    Passar anos a fio a ameaçar quem "se meta com o Benfica" quando mais uma época termina e qualquer tulipa vêm à Luz dizer que merecia mais, que é tudo normal..., ....haja pachorra.

    Apontar o dedo a outros é legitimo mas também muito....fácil.

    Olhe-se para dentro.

    Será que a folha de serviços é assim tão incolume ?

    ResponderEliminar
  8. Amigos, benfiquistas,
    Apresento a petição "Não a Jorge Jesus!", esperando o vosso apoio.
    Viva o nosso Benfica!!!
    Um abraço,

    ResponderEliminar