terça-feira, 24 de janeiro de 2012

Comunicado

Os Diabos Vermelhos acabam de comunicar que não se vão deslocar a Santa Maria da Feira em protesto contra o preço dos bilhetes. Realmente é vergonhosa esta situação que é recorrente ano após ano, mas temos que entender a parte dos clubes e no caso em questão, tudo serve para nos diminuir a força.
Apesar desta situação estou certo que os adeptos aparecerão em força, no essencial apoio à equipa. Recordo que o fcp perdeu 2 pontos lá, pelo que é vital ganhar o jogo, não só, para manter a distância e embalo mas também para consubstanciar esses pontos perdidos (uma contabilização muito minha).

4 comentários:

  1. Alguém tem que meter mão nestas sem-vergonhices. No país em que estamos com os problemas que temos ainda há quem se aproveite do nome do benfica...

    ResponderEliminar
  2. Os adeptos não podem aparecer em força porque simplesmente o estádio é pequeno demais. É estranho que, apesar do roubo descarado no preço dos bilhetes, o Feirense não queira fazer o jogo em Aveiro - com uma lotação do Estádio muito mais elevada.

    ResponderEliminar
  3. Boa noite, somos do blogue, O Lado do Futebol Que Nunca Viram, e gostávamos de saber se estão interessados em fazer uma troca de links?
    Cumprimentos.
    http://oladodofutebolquenuncaviram.blogspot.com/

    Respondam se faz favor com um comentário no blogue ou então para o oladofutebolquenuncaviram1@gmail.com

    Só que não podem colocar com a hipótese de aparecer a notícia mais recente, pois nesse caso devido a uma situação que não consigo explicar aparece uma notícia de à dois anos atrás. Peço então que só coloquem o nome com a hiperligação.

    ResponderEliminar
  4. Carissimos autores e visitantes do blog,

    na sequência deste post e também do protesto que se está a preparar blogosfera (ver link em baixo), puxando pela equipa de fora do estádio, foi criado o blog e respectivo email com o título: apoiamosporfora.blogspot.com

    A nossa intenção foi de apenas e só aglomerar as pessoas que tiveram a ideia original e organizar este "movimento popular", nada mais.

    Visitem, e cheguem-se à frente por favor (enviando email ou post) as pessoas que querem participar desta organização, para ficarmos em rede.

    P.S: Já colocamos o vosso blog na lista de blogs, se concordarem com a causa façam o mesmo p.f.

    ResponderEliminar