sexta-feira, 27 de janeiro de 2012

Sinais

Hoje pode-se ler, na capa de um jornal desportivo, que a Liga recusou que o jogo Feirense-Benfica se realizasse em Aveiro.

Se tivesse aceite a alteração solicitada, esta proporcionaria uma maior receita, porque o estádio é maior, um melhor espectáculo, porque o estádio tem melhores condições, mas, proporcionaria igualmente um aumento da probabilidade do Benfica vencer. Teria mais apoio nas bancadas (provavelmente os preços dos bilhetes seriam inferiores) e sendo o campo de dimensões aceitáveis ao invés do aquário em que vamos jogar, traria benefícios ao espectáculo mas também à nossa forma de jogar.

Ciente dos prós e contras, a Liga decidiu em prol do que convém às suas cores, sempre na defesa de um futebol justo em que no fim ganham sempre os mesmos. Pode ser que se lixem.

5 comentários:

  1. Gostaria de saber qual a justificação para a recusa. Mas, como tu, espero que esses bandalhos se lixem. E bem...

    ResponderEliminar
  2. Acima de tudo espero uma vitoria do Benfica contra esses senhores que chegaram á liga dispostos a abater o Benfica.Vai começar o espetaculo!!!Apatir de agora não vamos jogar só contra as equipas adversarias ou jogar contra os arbitros vamos ter tarefa dificil a de jogar contra os truques sujos desta presidencia da liga!
    Vasco Duarte

    ResponderEliminar
  3. não é novidade...e tb não vai novidade a derrota do feirense

    ResponderEliminar
  4. eu sou da zona da feira e nao gosto do feirense, mas....claro que estou com a liga neste processo, era o que mais faltava,quer dizer agora o feirense lembrou se,ah,o nosso estadio so cabe 6 mil vamos pra aveiro, la cabe 30 mil e ate ganhamos mais dinheiro,um dia destes iamos jogar ao paços de ferreira,e eles tambem se lembrava,ah...vamos antes jogar no dragao ou em braga,la cabe mais gente e é mais bonito.Santa paciencia pra tanta ignorancia, este jogo vai ser na feira..vai ser para os benfiquistas da feira que bem mereçem! E MAI NADA! e mais....vamos ganhar caralho

    ResponderEliminar
  5. Foi o Feirense que quis jogar na Feira.

    ResponderEliminar