terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Curiosidade

César Peixoto deu ontem uma entrevista onde demonstra bastante inteligência. Agradou a Gregos e Troianos, leia-se, Benfiquistas e Portistas, deixando desta forma a porta aberta a clubes amigos de ambos. Na gíria desportiva diria que, marcou um golo, ou, fez uma assistência.
Para mim a curiosidade maior da entrevista está nos motivos da sua saída. Ao que parece César Peixoto recusa-se a jogar a defesa esquerdo e assim prefere sair do clube. Ruben Amorim não quer jogar a defesa direito e força a saída do clube. É realmente curioso que jogadores tenham a noção que nessas posições são fracos e como tal ao aceitarem jogarem aí põem a qualidade das suas exibições em risco, mas também não deixa de ser curioso que ambos não percebam que não têm qualidade suficiente para jogar (como 1ª escolha) no meio campo e que apenas o facto de serem jogadores úteis e passiveis de constituírem alternativa para várias posições é que lhes permitiu chegar ao Benfica.

2 comentários:

  1. Na minha opinião, além de tudo, teve a ombridade de não cuspir no prato onde comeu e respeitar sempre o clube em todas as suas palavras.

    ResponderEliminar
  2. Nem mais....

    Não percebem que ao não aproveitar essa oportunidade com unhas e dentes o mais certo é entrarem no esquecimento e ir para para um clube da "treta".

    Para onde vai o César agora?
    E o Ruben quando ficar resolvido?

    Ou seja, vão entrar no esquecimento...

    O César resolveu as coisas pelo caminho certo, são opções, agora o Ruben acabou mesmo de estragar a sua carreira, bem opções....

    ResponderEliminar