quinta-feira, 20 de setembro de 2007

Entre-linhas

Recentemente pudemos assistir a dois jogos da nossa Selecção Nacional. O que me marcou nestes dois encontros não foi o péssimo futebol praticado, os resultados pouco simpáticos ou a suposta agressão do Sr. Scolari, foi sim, ter que ouvir os comentários do José Couceiro. Este futuro José Mourinho que, na realidade, se transformou num Luis Campos é, pelos vistos, o novo comentador da RTP nos jogos da nossa Selecção. Querendo já deixar a sua marca, lançou uma expressão que, no meu entender, será a expressão futebolística desta época. Depois de Técnico-táctico, Sistema e Dinâmica de jogo eis que surge Entre-linhas.
Ao que parece o José Couceiro já é conhecido como o novo Gabriel Alves, ou então não, mas uma coisa parece certa, é uma expressão que veio para ficar, estejam atentos.

Devo frisar que quando menciono o nome de José Couceiro faço uma vénia agradecendo o forte contributo que ele teve na conquista do campeonato nacional.

4 comentários:

  1. Comparado com a "projecção ofensiva" do Joaquim Rita o "Entrelinhas" não é nada.
    O mais impressionante é que, com as ligações ao LFV que o Couceiro tem e a tendência para a contratação de gente ligada a outros clubes, estou convencido que não estamos livres de um dia o vermos a trabalhar no Benfica.
    Também eu agradeço penhorado o contributo que ele deu para o nosso último título!

    ResponderEliminar
  2. o Couceiro é um chulo do futebol, está no futebol para sacar o máximo que puder de euros, sacou dos corruptos, do alverca, e agora da selecção, não percebe nada de nada, não diz coisa com coisa, o discurso é uma parvoíce, e nós andamos aqui a comprar bilhetes e a sustentar estes chulos.

    Tou pra ver onde é que ele vai sacar dinheiro da próxima vez

    António Fernandes

    ResponderEliminar
  3. ah e o joquim rita é um vendido aos corruptos do porto e da olivedesportos, é um tipo que perdeu rios de dinheiro em casinos e foram os gajos do porto que lhe emprestaram dinheiro, ou seja vendeu-se á máfia este joaquim

    Não lhe perdoo ter dito na festa do ano passado do real madrid que o Benfica tinha 28 títulos

    Se fosse á direcção do Benfica proibia-o de entrar na Luz

    António Fernandes

    ResponderEliminar