quarta-feira, 19 de setembro de 2007

Faltou-nos um bocadinho assim...

... e para a história o que fica é o 2-1 e podemos sempre ficar a pensar que se não fosse a defesa menos conseguida do Joaquim no primeiro golo e o falhanço do Cardozo a meio metro da baliza, ainda tínhamos ganho em San Siro.

4 comentários:

  1. Aprendi há muitos anos que quando se perde fica melhor o derrotado se elogiar o vencedor... e só por isso que digo: aquele Kaka é mesmo bom! Cada vez que pegava na bola eu tinha o principio de um ataque cardiaco.

    E os miudos pareceram-me nervosos, o que é normal. Mas jogadores como o Luis Filipe já têm maturidade para mostrar segurança num jogo destes.

    E no fim gostei muito do resultado ;)

    ResponderEliminar
  2. Lobka - O problema do Luis Filipe não é a idade. O rapaz nesta fase da carreira é que já não se imaginava a jogar em San Siro..;)

    ResponderEliminar
  3. FRACO DEMAIS PARA UM MILÃO Q.B.

    Estava com um bom pressentimento, mas o Milão é mesmo de outra galáxia. Perdemos por 2-1, um resultado muito bom face ao caudal de jogo dos italianos e às inúmeras oportunidades desperdiçadas pelos "rossoneri".
    Poder-se-à argumentar que aquela bola ao poste poderia ter virado o rumo dos acontecimentos, só que também nos temos de lembrar das defesas do Quim, embora tivesse sido mal batido no primeiro golo.
    Quanto a destaques, Rui Costa a pegar na bola e a endossá-la aos colegas é um senhor. Acho mesmo que Camacho deveria ter deixado Katsouranis a central e colocado Romeu Ribeiro no centro do terreno. Cardozo pareceu-me muito lento e "pesadão" para estas andanças. Di Maria tem de aprender a soltar a bola mais cedo. Inenarrável é Luís Filipe: péssimo a defender, péssimo a passar a bola, péssimo a marcar o adversário. Quando dou por mim a pensar e vejo que temos na ala direita Nélson e Luís Filipe, arrepio-me!
    P.S: Uma vez mais ficou provado quem é o melhor jogador do mundo: Kaká! Que jogador fabuloso!

    Maluco do Futebol - www.malucodofutebol.blogspot.com

    ResponderEliminar
  4. Podem-me chamar maluco, mas eu penso realmente que se aquela bola tem entrado, o resultado poderia ser diferente.

    ResponderEliminar