segunda-feira, 24 de setembro de 2007

Salir a Ganar

Salir a Ganar, é uma expressão que Camacho usou para exprimir o que o Benfica tem que fazer em campo em todos os jogos que participa. Pena é que não passe da teoria à prática.
A verdade pura e crua que o Camacho já percebeu e nós adeptos temos que perceber é que esta equipa está longe de estar pronta e muito longe de ter a qualidade necessária para lutar por algo mais que um 2º ou 3º lugar, e tentar fazer uma gracinha na taça. No plantel não existe muita qualidade, temos jogadores promissores mas ainda mansinhos, fisicamente não estamos bem e mentalmente pior.
O jogo de ontem foi encarado com pragmatismo de quem tem consciência da situação, o errado foi que ao adormecer no banco não percebeu que a equipa adversária estava feita em fanicos e mesmo condicionados poderiamos e deveriamos ter procurado algo mais.
A exemplo do que se passou em Milão fizemos um jogo morno sem chama e sem atitude, completamente descrentes.
Assistimos ao que o Camacho tem de pior, que é a leitura de jogo e péssimas substituições (ontem terá sido do pior que assisti) e tardamos em ver o que ele tem de melhor, a garra e atitude. Preocupante!!!
Só para finalizar, o Cardoso começa a ser atacado, mas volto a referir que podia vir para cá o melhor ponta de lança do mundo, que não fazia nada. As bolas não chegam, não existe qualidade de jogo para servir qualquer avançado. Assim é dificil.

3 comentários:

  1. FALTA DE AMBIÇÃO

    Como eu já tinha dito, o jogo de Braga seria decisivo. Mas não era, pelo menos para o técnico do Benfica. Mas que declarações são aquelas? Ai se fosse Fernando Santos....
    Quanto ao jogo não há muito a dizer. Um empate que assenta que nem uma luva ao Benfica, porque só houve uma equipa a tentar ganhar o jogo, o Braga. Com várias unidades desinspiradas, seria dificil ao Benfica fazer melhor e aquelas substituições são de bradar aos céus (ai se fosse Fernando Santos...) Resumindo e concluindo, já estamos a seis pontos e só nos resta "salir a ganar".
    P.S: O Porto está e bem em primeiro. Não vejo os jogadores do Benfica lutarem tanto como os do Porto
    P.S 2: Mas não há nenhum dirigente sportinguista que critique a arbitragem para os lados de Alvalade? Pois, agora não convém falar

    ResponderEliminar
  2. Por isso é que eu costumo dizer que Camacho é um terinador fraco tacticamente. Na leitura de jogo e nas substituições.... é péssimo. Mas muito melhor que Fernando Santos, diga-se...

    ResponderEliminar
  3. estou pra ver o que vão dizer das arbitragens deste fds daqui a pouco no Dia Seguinte na Sic Notícias.

    ResponderEliminar