quarta-feira, 27 de agosto de 2008

Adeus!!!

Vitória de Guimarães acaba de ser eliminado da Liga dos Campeões. Nada me move contra o clube em si, cidade, adeptos, acredito que para o País futebolistico também não é nada positivo, bem pelo contrário. Acho inclusive que acabou por ser injusto e motivado por duas arbitragens muito estranhas. Mas quando penso em particular num jogador chamado Nuno Assis e nas suas belas declarações, esboço um sorriso e apetece-me dizer, temos pena!!!
Nota: Segundo li, Nuno Assis afirmou " ao menos nós faremos dois jogos na Liga dos Campeões, outros há que nem isso fazem".

4 comentários:

  1. É por palhaços como o nuno assis que os "outros" nem um jogo fazem na champions..

    mas cada um tem o que merece, este ano o nuno assis vai estar num clube do seu nivel futebolistico, ou seja, mediocre

    ResponderEliminar
  2. O Nuno Assis mostra bem que os jogadores de futebol devem ser bem tratados até onde as mais elementares regras de convivência entre profissionais o exige. Nem menos, nem mais. É o prémio pelo LFV ter dado a cara por uma luta que não devia... nem todos servem para mártires, ou melhor, servem até onde lhes dá jeito.

    ResponderEliminar
  3. Bonito bonito é terem sido eliminados da mesma forma como agarraram o lugar! A roubar... o Nuno Assis que se lixe, ele que vá dar toques de calcanhar lá pra cima.

    ResponderEliminar
  4. FERSAL:

    Recebi por e-mail um poema "pessoano", eficaz para outdoor no proximi SLB-fcp:


    Rodriguez, virou dragon

    Muito gosta de “fruta”

    A culpa é do seu padre cabron

    Pois é hijo de madre puta

    ResponderEliminar