segunda-feira, 6 de outubro de 2008

Demasiado mau...

Estou um pouco sem palavras para descrever o que acabei de ver. Muito a quente, apenas escrevo por desabafo para libertar a furia que me invade, esperançado que tal me permita uma noite de sono minimamente decente.
Depois de dois jogos em que a equipa entusiasmou todos, uma rápida descida à terra. Não era ingénua a unanimidade de todos os que comentam a vida do Benfica, quando se referiram à importância deste jogo, a recente memória tem demonstrado que depois de um bom jogo ou bom resultado tudo desaba. Não que este resultado signifique um abandono do sonho ou das nossas possibilidades, mas assim como a exibição contra o Napoles nos deixou nas nuvens, este jogo nos deixa na certeza que muita coisa há a fazer, principalmente às cabeças dos nossos jogadores.
Um jogo muito fraco, sem velocidade, capacidade de passe, uma péssima leitura de jogo do meio campo, a certeza que Di Maria não é opção para estes jogos (em casa a coisa ainda dá), o que nos deixou a jogar com menos 1 durante demasiado tempo. A juntar mais uma arbitragem vergonhosa com dois penaltys claríssimos, o segundo a ser assinalado muito provavelmente significaria uma injusta vitória e 3 pontos muito importantes.
Em suma, tudo muito mau e duas semanas para reflectir.
PS: Desculpem o desabafo, provavelmente vou-me arrepender deste post, mas estou mesmo furioso.

6 comentários:

  1. O Hulk efectivamente em cerca de 5 meses (15 de Março a 24 de Agosto) Hulk jogou por 3 clubes e esteve REGISTADO em 4 clubes!! Vejam tudo no ForumBenfica.

    http://forumbenfica.blogspot.com/

    ResponderEliminar
  2. e o miserável jogo que o Nuno Gomes fez? fdse voltou ao mesmo de sempre, a jogar cheio de medo ó caralho pá

    ResponderEliminar
  3. Caro companheiro, não tens nada de te arrepender do que escreveste. Na verdade foi ma exibição frouxa, mas isso acontece e h´-se acontecer mais uma ou outra vez, frente ao Rio-Ave foi igual e já alguém lá perdeu também pontos.
    Por isso calma, assim como or um jogo mais conseguido não devemos entrar em euforias desmedidas, também agora não podemos achar que tudo está mal.
    A equipa tem de crescer e está a crescer, nesse processo ás vezes é bom haver disto, poisfaz com que se veja que este tipo de atitude perante o jogo não se pode repetir.
    Mas companheiro, perante sucessivas contrariedades, com lesões e castigos, não vejo em Portugal quem fizesse melhor que o Benfica, imgina apenas se o Porto perde Lucho e Lizandro, será um aí Jesus.
    Um abraço e contra a Naval lá estarei.
    Quanto ao Nuno, caro anónimo, quem nos dera mais jogadores com tamanho caracter, que mesmo quando não joga apoia os seus, é um jogador fundamental no plantel e não considero que tenha feito um jogo assim tão mau.

    ResponderEliminar
  4. Caro Jotas,
    Claro que não vou perder a calma nem a esperança, mas este jogo foi pior do que contra o Rio Ave, muito pior e numa fase de época completamente diferente. Apenas acho muito preocupante o que se passou.
    Quanto ao Nuno Gomes, assim como a equipa esteve mal, mas lutou como poucos o fizeram, normalmente sou um critico não desta vez.

    ResponderEliminar
  5. Também acho (espero), que o jogo de 5ª feira tenha pesado muito nas pernas... Também quero ver como é que as outras equipas se sairão no estádio do mar

    ResponderEliminar
  6. Antes demais peço desculpa pela “invasão” e alguma usurpação de espaço.
    Visita e participa para que possamos fazer deste blog um ponto de encontro de ideias e opiniões.

    http://sectorofensivo.blogspot.com/

    ResponderEliminar