segunda-feira, 20 de outubro de 2008

A verdade chegou a tempo...

Em tempos constavam uns boatos no nosso Estádio sobre a seriedade e profissionalismo do Moreira, ora aqui está a resposta na boca de quem o melhor conhece, o seu treinador:

«O Moreira merece o melhor, como pessoa e como jogador. É dos que fica até final nos treinos a trabalhar, a par do Moretto. O Quim às vezes sai mais cedo. Fico contente por três anos depois ter dado este passo decisivo para voltar às balizas. É justo que ele se sinta um jogador especial», concluiu Quique.

6 comentários:

  1. O Moreira é excelente e apenas um Quim em muito bom plano fez terminar o sentimento de Sebastianismo em relação ao Moreira.
    Penso que a não contratação do GR suplente do Real Madrid foi um sinal de que o Quique Flores e a sua equipa técnica ficaram agradavelmente surpreendidos com as qualidades do Moreira e ainda bem que assim foi. A sua enorme qualidade futebolística é inegável!

    ResponderEliminar
  2. O Moreira é um excelente Guarda-redes, respeita o Clube e seus Sócios/Simpatizantes, nunca se ouviu ele, mesmo na situação de suplente, como tem estado e outras, "mandar" bocas foleiras, como outros. Ontem, para os seus detractores, se existem, ele deu-lhes uma bofetada com LUVAS BRANCAS, efectuando um excelente trabalho, sendo um dos melhores, senão o melhor jogador em campo. E a passagem da Eliminatória esteve nas suas mãos.

    ResponderEliminar
  3. O moreto tb é bom guarda redes.

    ResponderEliminar
  4. As qualidades do Moreira nunca estiveram em causa. O facto de ter jogado bem também não significa que no passado não se tenha relaxado, significa isso sim que este ano tem trabalhado, o que foi enaltecido pelo Quique.

    ResponderEliminar
  5. Boatos sobre o seu profissionalismo nunca ouvi. O único que ouvi é que aquele joelho só não está igual ao do Mantorras porque não houve desleixo e negligência no caso do Moreira.

    Qq das formas ainda tem apenas 26 anos e se não tiver problemas fisicos ainda tem muito tempo para mostrar o seu valor e afirmar-se como guarda-redes.

    ResponderEliminar
  6. ...resta saber se a "dedicação à causa" é compativel com uma utilização assidua face ás exigências competitivas do Benfica. É que não estamos a falar de um guarda-redes top...

    ResponderEliminar