quarta-feira, 24 de dezembro de 2008

Basta...Mesmo !!

Como todo o respeito pelo que foi escrito por todos os ilustres benfiquistas aqui presentes, julgo que não chega dizer-se "basta" , suspender assinaturas de canais de tv ou apelar a movimentos cívicos.
Pelos exemplos dos ultimos anos, não temos presidente à altura. O querer diferenciar-se pela descrição ou uso de "sede própria" , tem sistemáticamente dado resultado nulo. E esta "estória" da meia duzia de milhões cai por terra quando meia duzia de comendadores controlam todo um sistema instalado desde há muito.
E a culpa é nossa. Como exemplo temos o grandioso numero de adeptos que foram à Luz ver o Metalist. E não é o frio que condiciona a vontade de lá estar.
Infelizmente só nos grandes momentos é que as massas se unem. E é aqui que reside a questão. Quem estará disposto a entrar nos tais movimentos civicos? A maioria nem ás Assembleias vai...
Se olharmos com atenção percebemos que a dimensão deste fenómeno vai muito para além do apito. O proprio ministério publico (em minusculas porque não merece mais) tudo faz para condicionar os nossos. Será coincidência que o maior e melhor grupo de apoio ao nosso clube ande a fazer manchetes pelas piores razões? Percebo que a importância e dimensão da nossa cor coloque na escuridão todos os outros mas...investigue-se para os lados do campo grande, do bairro das antas, em Guimarães, etc. Talvez o MP tenha já os dossiers mas os mesmos não tenham qualquer interesse publico. Mas bater sempre nos mesmos é que não.
Estamos num país onde claramente "o crime compensa".
Para reflexão, em vez de movimentos civicos, que tal ir-se para a estrada, se é que me faço entender?
Festas Felizes e um Glorioso 2009

4 comentários:

  1. Apoiado a 1.ooo %,ou se faz algo, ou qualquer dia será tarde demais! Abaixo a Máfia Corrupta Osga/porkista.
    Bom Natal, Festas Felizes, só Extensivo a Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  2. Apoiado a 1.ooo %,ou se faz algo, ou qualquer dia será tarde demais! Abaixo a Máfia Corrupta Osga/porkista.
    Bom Natal, Festas Felizes, só Extensivo a Benfiquistas.

    ResponderEliminar
  3. Concordo em 99% com o camarada jml. O 1% de dferença é que quero a mudança com este Presidente. E está nas nossas mãos "obrigá-lo" a ir para a luta.

    Eu entendi, está na hora de ir para a estrada. Depois do adeus à UEFA a logistica deve ficar facilitada.

    ResponderEliminar