terça-feira, 23 de dezembro de 2008

Mais do mesmo (2)

O Benfica foi lento, sem chama, previsivel, sem rasgo, sem criatividade e com pouca atitude, o que teria sido suficiente para ganhar o jogo, caso não estivéssemos em Portugal e caso houvesse justiça. A realidade é que já não há vergonha, é um roubo e tem sido um roubo ano após ano. Existem limites, e claramente estes foram ultrapassados. Não consigo criticar uma equipa, por muito mal que jogue, e que jogou, que está sujeita a este tipo de critérios há já vários anos, e em especial durante esta época. Temos sido gamados em práticamente todos os jogos, e não é facil ir para dentro de campo lidar com essa situação. Saber que ao minimo detalhe vamos sofrer. Quique afirma que a equipa nos treinos demonstra mais poder e qualidade que nos jogos, esta frase pode ter várias interpretações, mas quanto a mim é o exemplo da forma mental em que a equipa se apresenta. Receio, medo, e conhecimento que terá que fazer o dobro do que seria natural e necessário para ganhar o jogo.
É tempo de cerrar fileiras e combater sem fim esta mediocridade que acompanha o futebol Português. Não o podemos fazer como o Nuno Gomes o fez (como eu o compreendo), temos que ser inteligentes e astutos. Temos que lutar para ganhar, e ganhar e voltar a ganhar, só assim daremos cabo desta teia de miséria e levar mais alto a nossa voz.

6 comentários:

  1. Concordo e assino por baixo. Além de maus, temos sido prejudicados indecentemente!

    ResponderEliminar
  2. Um feliz Natal e Bom Ano, são os votos deste assíduo visitante deste fantástico espaço.
    Jotas e família

    ResponderEliminar
  3. O nuno gomes é um herói. EU partia a cara ao árbitro. Expliquem-me como é possível manter a calma depois daquilo tudo ? Só lhe deve ter chamado fdp e corno. Que mal tem?

    ResponderEliminar
  4. A medicridade acompanha a arbitragem portugesa...é uma verdade..

    ResponderEliminar
  5. O Nulo Gomes é um ORDINÁRIO e ainda por cima de um capitão:ser capitão não quer dizer ser ORDINÁRIO porque se assim fôr é tudo uma cambada de ordinários.Devia era levar5jogos de castigo esse mizerável Filho de Mã mã

    ResponderEliminar
  6. Este comentário foi removido por um gestor do blogue.

    ResponderEliminar