terça-feira, 24 de março de 2009

Agora algo mais importante

Continua este blog a ser sede da partilha de opinião, expressão critica ou abonatória, com toda a certeza, todas pelo Benfica.
Pude ler, desde o passado sábado, post's e comentários aos mesmos, que ultrapassam o teor que rege este forum.
Sem qualquer intenção de ferir pessoalmente quem quer que seja, percebi ter havido um entendimento contrário a este meu principio que, e quem me conheçe pessoalmente pode seguramente atestar, é assente no respeito pelo próximo.
Desta forma, publicamente, apresento as minhas desculpas por alguma expressão menos feliz que possa ter usado, na certeza porém de que nunca e em circunstância alguma foi, é ou será meu intuito ofender o(s) meu(s) interlocutor(es).
A todos e ao Pelicano em particular.

Saudações Benfiquistas

1 comentário:

  1. Não esperava outra coisa de ti. Pela minha parte, pedido de desculpa mais que aceite. Vamos todos andar à batatada cientes que o que todos queremos é o melhor para o Benfica!

    ResponderEliminar