Finalmente o exemplo perfeito do discurso que nos condenou ao calvário que vivemos (ver o post abaixo). E, como convém, para maior credibilidade, protagonizado por um ilustre que opina com "equidistância e frieza". Leia-se, sempre pronto a espetar uma farpinha nos da casa a exemplo do que assistimos todas as semanas nos espaços televisivos com paineleiros residentes. São 4 minutos e 25 segundos de verborreia a malhar na equipa técnica e nos jogadores. Em momento algum se lembra os inúmeros jogos de resultado fabricado (Leixões, Setúbal, Nacional, Belenenses, Porto) como ainda se refere a batalha campal do Restelo como argumento de tese. Brilhante. Para este depoimento assumir importância de mandamento só faltou dizer que deviam-nos subtrair 2 pontos pelo jogo contra o Braga e que o último campeonato que vencemos fomos levado ao colo. É de fazer inveja aos melhores post dos blog rivais.
Juntem-se a ele e depois queixem-se.
Eu sei que pareço meio maluquinho mas também concordo contigo!
ResponderEliminarViva o Benfica!
ResponderEliminarVamos apoiar os nossos atletas todos de todas as equipas sempre!
Viva o Benfica!
E continuem o vosso trabalho, o caminho está trilhado.
Bom post MLeal!!
ResponderEliminarCaro Mleal,
ResponderEliminarEra mesmo isso que faltava, a acusação simples que os problemas do Benfica são causados pelos adeptos que discordam da actual forma de estar do clube.
Parece-me obvio que os timings são por vezes maus e existe muita gente que anseia pela derrota para vir ter tempo de antena e falar mal de tudo e de todos, também me parece legitimo que os sócios por vezes criam um ambiente ostil à própria equipa nos jogos em casa, condicionando as exibições. A corrupção e o gamanço claro que condicionam, agora, os factos são claros:
A equipa não joga nada, tem uma concepção de jogo ultra defensiva, a direcção acumula erros do ponto de vista desportivo de forma repetida há vários anos o que se reflete na miserável performance desportiva da equipa. Acresce que no presente ano, com excepção do gamanço em várias jornadas tem havido um apoio fantástico, logo a exigência para com a equipa também terá que existir. Desculpabilizar as miseráveis exibições apenas com a arbitragem parece-me imprudente e culpabilizar quem tem pensamentos diferentes é no minimo insensato.