domingo, 31 de janeiro de 2010

Afinal há lagartos que servem para alguma coisa

Refiro-me como é claro a Carlos Martins que acaba por resolver um jogo que teimava em não desatar e que parecia condenado à desinspiração de Saviola, Cardozo, Javi Garcia, David Luiz e à intermitência de Aimar.
Foi contudo um grande resultado e uma grande vitória. Com a antecipação do jogo frente ao Leiria estes jogos assumiram-se como vitais. Em caso de repetição da vitória ficaremos em primeiro e isso trará pressão aos nossos adversários da qual poderemos retirar enormes benefícios.

Em alerta está a situação do relvado. Num estado miserável prejudica claramente o nosso futebol em beneficio de quem vem ao Estádio da Luz defender. Numa altura em que teremos bastantes jogos em casa espero que o relvado não tenha a influência que ontem em vários momentos se verificou. Se há reforço que pretendia para esta reabertura de mercado era a de um relvado em condições.

2 comentários:

  1. Olha que não, olha que não !!!
    O Carlos é Benfiquista desde pequenino !!!
    Teve o azar de ir jogar para as camadas jovens Lagartas, e é natural que após alguns anos, se tenha 'esqueciso' dos seus instintos infantis !!!
    Mas acho que já recuperou...!!!

    ResponderEliminar
  2. Sempre o "problema" do Relvado, já parece uma doença !
    As condições climatéricas e a "carga" de jogos não contam ???!!
    Não se pode nem deve "mudar" a relva a cada jogo, nem de um momento para outro.
    Calma !!!
    Temos que nos preocupar e especialmente APOIAR é a NOSSA Equipa, o resto os Dirigentes do Benfica estão ATENTOS a essas situações.

    patriarca

    ResponderEliminar