terça-feira, 19 de janeiro de 2010

NOS ÚLTIMOS TEMPOS...

... tem-se começado a tentar espalhar a noção de que o SLB tem sido beneficiado ao longo deste início de campeonato, na tentativa de condicionar as arbitragens até ao fim do campeonato e de tentar contaminar a opinião pública.

Esta jornada, não se fala de outra coisa que não seja o jogo do Benfica, e roubo de igreja e mais não sei o quê. Na prática, a haver alguma reclamação, será da expulsão do 1º jogador do Marítimo (e note-se que aqui já o Benfica ganhava). Logo a seguir, o 2º golo. No 3º não há discussão, que quando o árbitro manda entrar Di Maria ainda a bola está no outro lado do campo e o penalti é indiscutível (e lá por isso, já aqui estava 2-0. De notar ainda um penalti não assinalado sobre Aimar na 2ª parte).

De resto, o outro candidato ao título, tem um penalti a seu favor que eu diria que não existe e o FCP farta-se de reclamar de arbitragem e na prática beneficia de um golo marcado com a mão e um adversário expulso por uma bola no peito.

vi o link algures por aí (tenho ideia de que num comentário num blog qualquer, e estas coisas são de difundir.

Link

Há que combater esta contaminação e distorção dos factos.

4 comentários:

  1. Eu tenho feito a minha parte, já tendo divulgado variadas vezes a podridão que vem dos lados do Porto no que toca a falta de verdade desportiva. Amanhã farei um post sobre isso que tenciona ser, mais uma vez, bombástico.

    Até lá, o post que está agora no meu cantinho é muito mais saboroso para todos nós. Para quem não chegou ainda a ver o documentário "Ser Benfiquista" que passou na ESPN, dêem um salto aqui ao meu cantinho e leiam este post:

    http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/documentario-que-passou-na-espn-canal.html

    Peço desculpa pela publicidade, mas acho que vale a pena!

    ResponderEliminar
  2. Petição para ver quantos adeptos tem o nosso amado Benfica...
    http://www.petitiononline.com/SLB6MILH/petition.html

    assinem e divulguem por favor...
    VIVA O SPORT LISBOA E BENFICA !!!

    ResponderEliminar
  3. Este é o link para o meu último post, a mostrar o porquê do ódio que tenho a tudo o que venha daquele antro de crime lá em cima:

    http://gloriosachamaimensa.blogspot.com/2010/01/corrupcao-trafico-de-influencias.html

    Digam-me o que vos causa estes documentos que aqui se encontram.

    ResponderEliminar
  4. Para quem não viu a AGRESSÃO de SILVESTRE VARELA, no ultimo jogo do FCP, veja-a aqui:

    www.averdadedaliga.blogspot.com

    SE FOSSE O DAVID LUIZ, ERA CAPA DE JORNAL

    ISTO É UM BRANQUEAMENTO VERGONHOSO!

    AOS DONOS DOS BLOGS BENFIQUISTAS, PEÇO QUE TODOS FAçAM UM POST SÓ COM ESTE VIDEO, PARA ESTA QUE ESTA VERGONHA, QUE É O TRATAMENTO PARCIAL POR PARTE DA COMUNICAçÃO SOCIAL NÃO CONTINUE IMPUNE, E NÃO CAIA NO ESQUECIMENTO!!

    ResponderEliminar